terça-feira, 17 de novembro de 2009

Perfil : Lucas


Lucas, de Mother 3, ficou fora de Melee devido ao adiamento do lançamento de seu jogo (saiu 12 anos depois do antecessor). Isso não o impediu de entrar na série Smash., apesar de seu jogo ter sido lançado somente no Japão e com número limitado de fitas.

Lucas é o personagem principal de EarthBound 2 (Mother 3). Ele tem um irmão, Claus, e os pais, Flint e Hinawa. Ele também usa o PSI, assim com Ness nos jogos anteriores. No começo ele é caracterizado como um bebê chorão, mas amadurece quando chega no capítulo 4. A perspectiva do jogo alterna entre outros personagens até este capítulo, onde Lucas se torna o principal. Isso quando Lucas e Boney se reúnem com Duster e Kumatora, seus companheiros, e batalham contra o Exército Pigmask. Ele então continua a busca para encontrar as Sete Agulhas, terminando em New Pork City e lutando contra King Porky e Masked Man.

Seu ataque mais forte é o Starstorm, uma chuva de meteoros, que também é seu Final Smash, assim como Ness. Ele conta com vários personagens ao longo do jogo para serem seus parceiros: seu pai Flint; a Princesa Kumatora; o ladrão Duster; o cachorro de seu pai, Boney; e a macaca Salsa. Ao longo do jogo, que se passa em Nowere Islands (Ilhas de lugar nenhum), ano de 219x, eles encontram alguns personagens dos jogos anteriores, tais como: Pokey Minch, o visinho maluco malvado de Ness; Doctor Andonuts, grande inventor e pai de Jeff, uma companheira de Ness; e os Mr. Saturns, criaturas idênticas até no nome que falam saturnês.

LISTA DE JOGOS:

- Mother 3 / EarthBound 2 (GBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.