quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Alguns esclarecimentos

1- Falta de Postagens

Pessoal, sei que o blog anda parado esses dias, mas é que estou muito ocupado. Tenho 3 blogs para cuidar, e não estou tendo tempo para postagens. Estou no último ano de escola, e preciso melhorar minhas notas, então estou estudando demais. Mas tentarei publicar pelo menos uma postagem por semana.

2 - O Chat Smash Club

Andei notando que o Chat também está parado. Temos apenas 7 membros, e é normal que fique sem muitas pessoas para conversar. Quando entro, geralmente sou o único on-line, mas peço que tenham paciência, pois é provável que mais membros apareçam.

Bem, pessoal, por enquanto é só isso. Obrigado por acompanharem o Smash Club.

EDIT: por Link - Lukas - Lucario

Enquanto o Alexandre estuda, eu vou deixar o Smash Club atualizado, pois eu ainda tô só no 1º ano e sou bem folgado, vida boa, vivo "flauteando".... hehehe, claro que eu estudo e faço as tarefas de vez em quando.... Pra quem ainda não sabe o Ale criou esse blog e depois me chamou pra ajudar, fazendo de mim um "dono" do blog também.

Nos últimos dias eu tenho mais é editado alguns posts que estavam errados ou atualizando-os, como o Prefil do Link e as Dicas de Super Smash Bros. Os perfis mais recentes fui em quem fiz também, e farei mais, não só sobre os personagens. Lembrem-se que sugestões e criticas são sempre bem-vindas. Obrigado por todos quem nos visitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.