domingo, 15 de novembro de 2009

Perfil : Ness


Mother (EarthBound Zero) conta a história de um menino normal de Onett que, no ano de 199x, depois de um meteoro cair quase do lado de sua casa, conhece nas redondezas do meteoro um inseto de vários anos no futuro, Buzz Buzz, que o concede poderes psíquicos.

Ness então sai em uma jornada para salvar o planeta de uma raça do mal que pretende controlar a mente de todos e dominar o mundo. Ao longo do caminho ele se juntou a vários amigos, e conhece muitos personagens incomuns e visitas estranhas, para finalmente enfrentar o líder dos alienígenas. Mother 2 (EarthBound) é a continuação, a vingança do Gyiyg, vilão principal dos dois jogos.

Como armas, Ness usa tacos de Baseball, Yo-yos e estilingues. Além do apoio financeiro do pai, tem o incentivo de uma mãe amorosa, que confia de olhos fechados em seu potencial. O elo entre os dois é tão forte, que se ele ficar muito tempo sem ligar para casa, sente saudades, não se concentrando nas lutas direito. Se o problema não for resolvido rápido, ele também perde a motivação para lutar.Ness também é o único personagem que sorri na hora da foto, e faz o famoso Fuzzy Pickles (paz e amor).

Além das armas básicas ele usa seus poderes PSI, tais como os vistos em Smash.: "PSI Fire!", "PSI Thunder!", "PSI Freeze!" e "PSI, Starstorm!". Esse último, apesar de ser seu Final Smash em Brawl, não pode ser usado por Ness em seus jogos, somente por um de seus parceiros, Poo, sendo o segundo ataque mais forte do jogo.

LISTA DE JOGOS:

- EarthBound (SNES)

Um comentário:

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.