quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Perfil : Mr. Game & Watch


Game & Watch é uma linha de portáteis de jogos eletrônicos produzidos pela Nintendo 1980-1991. Ela apresenta um único jogo para ser jogado em uma tela de LCD, além de um relógio e um alarme ("Game & Watch", "Jogo e relógio"). Curiosidade: o visual dos portáteis Game & Watch, em especial os Multi Screen, inspiraram na criação do DS. Haviam 59 diferentes jogos Game & Watch produzidos para venda, e 1 que só estava disponível como um prêmio do concurso, totalizando 60.

Mr. Game & Watch é a mascote da série Game & Watch. Apareceu em 2001 em Super Smash Bros Melee, mas o personagem foi visto pela primeira vez no jogo Game & Watch Ball. Mr. Game & Watch não fala nos jogos que ele é apresentado, em vez disso faz ruídos semelhantes aos ouvidos durante os jogos da série. Em Super Smash Bros Brawl, o enredo principal diz que Mr. Game and Watch é feito de uma substância primordial que pode assumir qualquer forma. Em Smash. ele assumi o formato de personagens dos diversos jogos da série, um deles sendo Octopus, o seu Final Smash.
LISTA DE JOGOS:
- Série Game & Watch, em especial Game & Watch Ball (G&W)

5 comentários:

  1. Aew manow eh o The Hero Of Time do zelda.br...curti mt seu site, pode cre ki sempre vou tar aki pra comenta XD...vou indo man...Flows

    ResponderExcluir
  2. Desde o começo achava o console game e watch parecido com o DS. Ei, comofaço pra pôr título acima do "online", aquela caixinha preta que mostra quantos tão acessando nesse momento? O título de vocês é "lutadores online" e eu queria por um título no meu também.

    ResponderExcluir
  3. Opa, desculpem a demora pra permitir os comentários... (eu esqueço quetem que fazer isso...).

    Willi, isso tem no painel do blog: Layout, Adicionar um Gadget, HTML/JavaScript e coloque ali o que você quer.

    Fala The Hero of Time!! Beleza cara? SPIRIT TRACKS 8 dias!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara,o Mr.Game and Watch é o segundo personagem do Brawl que eu mais gosto,o primeiro é o Sonic,o terceiro Ness e o quarto Lucario

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.