quarta-feira, 26 de junho de 2013

Novo Super Smash Bros. não terá modo como o The Subspace Emissary. Entenda o motivo.


O The Subspace Emissary foi uma das maiores novidades que Super Smash Bros. Brawl trouxe para a franquia de luta da Nintendo. Esse modo apresentava uma proposta semelhante ao Adventure Mode do Melee, porém muito mais longo e com um enredo contado através de cutscenes.

Porém, se você pensa que o novo Super Smash Bros. vai apresentar um modo semelhante, saiba que isso   corre o risco de não acontecer. Veja o que foi dito pelo próprio Sakurai em uma entrevisa com a Puissance Nintendo:

"Não planejamos incluir um modo história similar desta vez," revelou Sakurai. "Como você sabe, Smash Bros. tem um número grande de personagens diferentes, que tinham suas próprias cutscenes no modo história. Estas eram pra servir como recomepnsas para jogadores acabando o modo com cada um dos personagens."

"Eu acho que isso era algo divertido para os jogadores, mas ao mesmo tempo, todas as cutscenes acabaram aparecendo na internet," prosseguiu o designer. "Os jogadores assistiam a elas online, algo que não tinha a ver com nosso plano original. É por essa reazão que não faremos algo similar desta vez."


Honestamente, preciso dizer que não acho isso uma boa desculpa para não fazer um modo semelhante ao The Subspace Emissary. Vale lembrar que a postagem de cutscenes em sites como o Youtube acontecem com qualquer jogo.


Porém, isso não quer dizer que não possamos ter um novo modo Adventure no game. Vamos esperar para ver.

Fonte: Wii U Brasil

6 comentários:

  1. Bem...para mim isso é uma boa noticia sempre curti mais o modo Adventure comum!Mais sinto muito pelos outros.

    ResponderExcluir
  2. Adeus mundo cruel. Não há mais sentido em continuar vivo.

    ResponderExcluir
  3. Sakurai falou isso por que ele colocará algio melhor!!! Don't stop believin'! Don't stop believin'! Don't stop believin'!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja algo melhor mesmo
      Quero muito jogar esse jogo

      Excluir
  4. pó!O melhor modo do jogo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.