domingo, 16 de junho de 2013

Jogabilidade do próximo Smash Bros será uma mistura de Melee e Brawl


Para quem é daqueles que prefere a jogabilidade mais rápida de Super Smash Bros. Melee do que aquela um pouco mais lenta do Brawl, aqui está uma boa notícia: Uma das possibilidades do novo game de luta da Nintendo é retornar a experiência para algo mais voltado à versão de Game Cube.

Em uma entrevista com Sakurai para o site da Polygon, o criador do game falou sobre as mudanças no gameplay do próximo Super Smash Bros.

A velocidade e a jogabilidade do game estão sendo desenhadas para ficar entre um meio-termo quando comparado com Melee e Brawl.

De acordo com Sakurai, Melee possui um gameplay mais adequado para os veteranos, por ser "super rápido" enquanto Brawl, por ser um pouco mais lento, pode ser mais acessível para quem está acostumado com jogos como Wii Fit e Wii Play. Portanto, o próximo Super Smash Bros. deverá ficar mais equilibrado.

Particularmente, acho as duas jogabilidades bem interessantes. Melee é mais frenético, porém não vi nenhum problema com a "lentidão" de Brawl. O que você acha?

Fonte: Polygon

2 comentários:

  1. http://www.boainformacao.com.br/2013/06/video-compara-super-smash-bros-for-wii-u3ds-com-o-super-smash-bros-brawl-wii/

    ResponderExcluir
  2. O Melhor é o Super Smash Bros pra N64 em que os personagens são super equilibrados e que depois de um tempo você percebe que os personagens mais fracos(Ness Jigglypuff Luigi) são tão bons quanto Captain Falcon, Kirby ou Fox. O SSB de N64 tem uma resposta muito rápida aos golpes e isso é muito bom, já no Wii essa lentidão (citada no texto) realmente incomoda.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.