segunda-feira, 24 de junho de 2013

Começam as enquetes sobre o próximo Super Smash Bros

Agora que boa parte dos fãs já viram os trailers da jogabilidade e dos novos personagens de Super Smash Bros. (Acredito eu) acho que está na hora de começar a fazer algumas enquetes.

A primeira delas é um tanto óbvia. Eu quero saber qual novo personagem vocês mais gostaram. Lembrando que temos o The Villager (Mostrado no primeiro trailer), o Mega Man (Que pegou muitos de surpresa, inclusive eu) e a Wii Fit Trainer (Outra surpresa).

A segunda enquete é um tanto complexa, mas acho que já é possível ter uma opinião. Eu queria saber o que vocês estão achando do visual do game, na questão gráfica. O pouco gameplay revelado nos trailers já nos mostra uma base de como ele está ficando. Será que ficou mais bonito que o Brawl? Ou ficou devendo em alguma coisa?

Vale lembrar que em matéria de gráficos, só a versão Wii U está valendo, já que a versão 3DS é a primeira a ir em um portátil.

As enquetes estão no lado direito do blog. Basta votar! Lembrando que, dependendo da quantia de votos, o resultado será publicado em uma matéria, aqui no Smash Club.

5 comentários:

  1. Boa iniciativa. Com o novo anúncio assunto é o que não falta. Só quero ver vc investindo um pouco mais no blog. Acho que ele deve ter perdido um pouco de audiencia com o déficit de assuntos :( Sinto falta dos perfis! Por que não dar uma upada em uns e adcionar novo? Ótimo blog btw!

    ResponderExcluir
  2. alexandre,cade as noticias do zuper smash flash 2,vc faz uma postagem de algo novo do super smash flash 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Super Smash Flash 2 já está a um bom tempo sem novidades. Eu estou até achando estranho o McLeod não divulgar nada a respeito.

      Excluir
  3. tentem mostrar mais coisas interessantes... Mesmo com o anuncio dos jogos o blog ainda esta meio parado... :-(

    ResponderExcluir
  4. Alexandre, você poderia falar sobre, por exemplo:
    Qual o personagem novo mais provável de SSB 3DS e Wii U?
    Como será o lançamento de SSB4?
    Etc.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.