quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Modders colocam personagens de PSABR em Brawl


Como todos já sabem, Playstation All-Stars Battle Royale é um game de luta baseado em Super Smash Bros. porém com personagens da Sony, embora a maioria seja Third Partie.

Dessa vez, um grupo de modders (Pessoas que hackeiam um jogo para modificar sua base) está trabalhando em uma versão de Brawl com os personagens do game.

ExorcistRain, Frusciante, KTH e Kingskull95 criaram uma versão de Brawl com os personagens do game da Sony, além de alguns exclusivos. Eles não colocaram Colonel Radec, porém incluiram na versão Old Snake de MGS 4, Nico Bellic de GTA IV, Tomba da série Tomba!, Lara Croft de Tomb Raider, John Marston de Red Dead Revolver, Isaac Clarke de Dead Space e Commander Shepard de Mass Effect.

Isso é considerado muita coisa tratando-se de um trabalho feito de graça. Se quiser conferir mais screenshots do projeto em ação, basta clicar aqui.

Fonte: Kotaku Australia

De fato é um trabalho muito interessante, embora o ser que escreve esse post não sabe como usar esses mods... Mas pra quem sabe, na certa haverá muita diversão!

3 comentários:

  1. Esqueceram do Crash Bandicoot denovo! =(

    Será que ninguém mais se lembra do Masurpial? =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocaram sim.

      É só clicar no link que eu passei, que tem todos os personagens lá.

      Excluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.