quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Partidas online em Super Smash Bros. Crusade


Eu notei que muitos usuários do Smash Club gostam de jogar Super Smash Bros. Crusade online, inclusive vários deles já passaram endereços de salas no hamachi.

Então, resolvi fazer esse tópico para todos que quiserem jogar Crusade online passarem seus endereços e senhas.

Como fazer isso:

- Crie sua sala no hamachi (Precisa de um nome ID e uma senha) e diga no comentário desse post.

- Se você não for usuário premium no hamachi, sua sala só vai suportar 5 jogadores.

- Outras pessoas vão adicionar sua sala em seus hamachis, criando uma rede.

- Depois, basta abrir o Super Smash Bros. Crusade, ir na opção online, e se conectar no usuário que criar a partida.

Vale lembrar que se sua sala só suportar 5 jogadores, você pode criar outras. Além do mais, é necessário que ambos os jogadores possuam a mesma versão do game. É recomendado a 0.8.4, que pode ser baixada clicando aqui.

45 comentários:

  1. Tem alguem ai querendo ir pvp comigo no super smash crusade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu hamachi ai
      id:FELIPE128CRUSADE
      senha:24122002
      eu não tenho niguém para jogar por favor joguem

      Excluir
    2. mano eu quero joga mas vc tem como

      Excluir
    3. quem quer jogar comigo?

      Excluir
  2. galera ai meu hamachi:
    id:lolSSbc
    senha:0517348026
    propietario:eu

    ResponderExcluir
  3. Meu hamachi ae pra quem quiser jogar

    id: eddiefox
    senha: sage1234

    ResponderExcluir
  4. Eu sou novo no hamachi mas vou mmostrar o meu para jogarem
    id:david eric ssbc
    senha:smashbros

    ResponderExcluir
  5. ae galera do smash bros crusade v0.8.4 me add no hamachi para gente combinar pra jogar online ID:rafaelrico13 senha:rafael12

    ResponderExcluir
  6. ae pessoal se alguem souber liberar o mast hand no super smash bros crusade me responde por favor eu preciso

    ResponderExcluir
  7. galera nao comcigo me conectar no ramachi eu coloquei todos os id mais nao vai o q eu faço

    ResponderExcluir
  8. suas redes já estão cheias

    ResponderExcluir
  9. Meu hamachi:
    id: SSBCrusade7
    senha: smashcrusade

    ResponderExcluir
  10. Se alguem quiser jogar smash bros crusade comigo é so entrar nessa rede: Smash Bros Crusade senha: 157 se alguem quiser so entrar jogo mt re ryu

    ResponderExcluir
  11. se alguem quiser jogar so vim rede:Smash Bros Crusade senha:157

    ResponderExcluir
  12. oi quro joga olaine aqui eta a ID SSBC23 SENHA 123

    ResponderExcluir
  13. ID: FabioCrusade
    Senha: bibi2401

    ResponderExcluir
  14. para quen quise joga de manha e a noite id robsonjc12 senha 123

    ResponderExcluir
  15. ai galera joga de manhe e um pouco anoite entre nesa rede id robsonjc12 senha123

    ResponderExcluir
  16. ai quem quiser jogar meu id: Ardlo senha: 261321

    ResponderExcluir
  17. felip x entra nese hamachi id robsongm1 senha 123

    ResponderExcluir
  18. O meu é:
    ID:RedeBR2013
    Senha:Crusade

    ResponderExcluir
  19. alguem quer jogar na minha rede:
    ID: RedeBRgamer
    Senha: 123

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mal, essa rede foi deletada,a nova é:
      IP:brawlregional
      Senha:crusada

      Excluir
  20. eu quero um hamachi no comentario que n esteja cheia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SuperSBC 1, 2, 3, 4 e 5
      Senha : 123

      Excluir
  21. minha rede :SSBC157 senha:12345

    ResponderExcluir
  22. ID:super pandemonium flash
    senha:pandemonium123

    ResponderExcluir
  23. Joguem por favor.Eu não tnho ninguem com quem jogar
    ID:xSSBCx
    Senha:goku

    ResponderExcluir
  24. sala jogando todo dia
    ID:robsongr ID robsongr1 ID robsongr2

    senha pra as 3: senha: 123

    ResponderExcluir
  25. animes em rap tu tem o super smash bros crusade v09 patch2

    ResponderExcluir
  26. alguem quer jogar super smash bros crusade

    ResponderExcluir
  27. Id:SuperSmashBrosCrusade013 Senha:crusade123

    ResponderExcluir
  28. ID:SuperSmashBrosCrusade013 Senha:crusade123

    ResponderExcluir
  29. como eu jogo online galera? tenho hamachi e tudo mais mas meu amigo nao consegue entrar na minha partida

    ResponderExcluir
  30. Servidor Hamachi de Super Smash Bros Crusade, quase toda hora online.
    ID:SSBC-BR
    Senha:senhanormal

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.