sábado, 6 de outubro de 2012

Pouco mais de um mês para o lançamento do Wii U

Ok, enquanto nenhum Super Smash Bros. em desenvolvimento possui alguma novidade, vamos falar sobre o novo console da Nintendo.

O Wii U nos foi apresentado no ano passado, durante a E3. No começo, muita gente detestou o nome, e passou a se questionar sobre o console.

Mas depois da exibição de jogos como ZombiU, New Super Mario Bros U, Bayonetta 2, Rayman Legends, e até mesmo o anúncio do novo Super Smash Bros. muita gente passou a aguardar anciosamente pelo novo vídeo-game da Nintendo.

O lançamento do modelo americano será no dia 18 de Novembro, ou seja, daqui a pouco mais de um mês. Sabemos que o preço no Brasil será bem alto, mas já vejo gente interessada em fazer a pré-ordem em alguns sites.

Mas e você? Está interessado no Wii U? Vai adquirí-lo imediatamente, ou vai esperar algum tempo? Ou nem vai adquirí-lo? Responda a nossa enquete, no canto esquerdo do blog.

2 comentários:

  1. Eu quero muito um WIIU. Mas como vai sair com um preço salgado aqui no Brasil, vou ter que comprar depois (talvez no final de 2013 ou em 2014, infelizmente. E como eu tenho um 3DS fica meio difícil de sustentar os dois consoles...

    ResponderExcluir
  2. alenxadre vc ta vendo os xigamentos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.