quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Enquete bugada, falta de pauta, pouco mais de 20 dias pro Wii U

Galera, em primeiro lugar, quero dizer que a falta de postagens não se deve a nenhum problema com o blog em geral, mas sim pela falta de assunto mesmo.

Super Smash Bros. Wii U e 3DS não possuem atualizações, a nova versão de SSF2 só sairá no ano que vem, e provavelmente o mesmo vai ocorrer com o Crusade. Então, até lá, provavelmente não devemos esperar muito assunto sobre os novos games.

Outra coisa chata que ocorreu, foi um bug na enquete que eu havia feito, sobre o Wii U. Misteriosamente, ela foi resetada, e a contagem de votos voltou a zero. Eu não sei como isso ocorreu, mas felizmente era apenas uma enquete.

Outra coisa que eu gostaria de comentar, é que o lançamento do Wii U está muito perto. Hoje, faltam apenas 23 dias para o novo vídeo-game da Nintendo chegar aos mercados. Com isso, é provável que novas informações sobre Super Smash Bros. passem a surgir, já que muitos comprarão o console já pensando no game.

Por enquanto, só o que podemos fazer é esperar, porém, eu estou preparando algumas matérias especiais enquanto aguardamos anciosamente por novidades, tanto no Wii U/3DS quanto no Flash ou no Crusade.

Até a próxima!

3 comentários:

  1. No brasil só vai chegar em 2013
    ░░ ▄▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄
    ░░█░░░▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒░█
    ░█░░░░░░▄█▀▀▄░░░▄█▀▄░█
    █▒▄▄▄▒░█▀▀▀▀█░▄░█▀▀█░█
    █▒█▒▄▀▄▄▄▀░░░▒▒█░░░░▒░█
    █▒█░█▀▄▄░░░█▀░▒░▀▄░▀▀▄█
    █░▀▄░█▄█▀▄▄░▀░▀▄▄▀░░█░█
    ░█░░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░█
    ░░█░░░░█░███▄█▄█▄███░░█
    ░░░█░░░▀▀█░█▀█▀█▀███░█
    ░░░░▀▄░░░░▀▀▄█▄█▄█▄▀░█
    ░░░░░░▀▄▄░▒▒▒░░░░░░░░░█
    ░░░░░░░░░▀▀▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu estou sentindo falta dos perfis, estagios, itens, sei lá, postagens desse tipo... Eu gostaria de ver dicas de como usar personages, estratégias, curiosidades, bem, esse btipo de coisa que todo smasher quer saber... Como por exemplo, Qual a chance de tirar um Nabo estragado com a Peach? Quanto tempo dura para o ataque explisivo intestinal do Wario estiver pronto para explodir? E quanto tempo dura para a Stamina dos pokemons do Red se estabilizar? Quais são todos os modos de mudar de Samus para ZZS? E para usar o Glide com o controle de GC? Como jogar direito com o Popo depois de a Nana ir para o estaço? Como ganhar tempo com o King Dedede? São perguntas simples e outras não tão simples assim que atormentam as mentes de muitos fãs de Smash. Que tal começar com um persoagem do ssb64 e ir atualizando até chegar aos newcomers e finalizando com os cortados de melee, todos iam ficar anciosos para ver seus personagens favoritos com suas estratégias, ataques, dicas, etc... E as atualizações seriam semanais. Já digo que o meu favorito é Ivysaur, e já estou ciente de que ele iria demorar, hehe. Eu não estou criticando, só estou lhe falando uma idéia que daria certo e iria ajudar muito nesta crise de assuntos de um dos blogs que eu mais admiro!

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo isso melhoraria o blog e muito ainda mas pra quem ainda joga smash bros64,melee e brawl

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.