terça-feira, 13 de julho de 2010

Raiden


Raiden é um personagem da série Metal Gear. Amigo de Snake, acabou se tornando o personagem principal de Metal Gear Solid 2 - Sons Of Liberty (PS2), o que surpreendeu muitos fãs da série (e desagradou alguns).

Ele é amigo de Snake. Já foi membro da FOXHOUND, em MGS2,  onde recebia ajuda via Codex para se infiltrar na base inimiga para resgatar o presidente americano. Mas acabou "se libertando" em Metal Gear Solid 4 - Guns Of The Patriots (PS3).

Devido ao fato de sua má recepção em Metal Gear Solid 2, Raiden acabou "deixando" a série em Metal Gear Solid 3 - Snake Eater (PS2), mas voltou em MGS4, com um papel menos importante, porém, que caiu no gosto do público, e chamou a atenção para novos fãs.

Por ser um Ninja, Raiden não é muito bom com armas de fogo, mas possui uma enorme habilidade com facas, adagas, espadas, etc. Devido ao fato de ser metade ciborgue, também possui uma enorme força física. Porém, quando se "machuca" gravemente, precisa imediatamente receber uma transfusão de sangue artificial.

Em sua primeira aventura solo, foi obrigado a matar seu próprio criador, o que o deixou abalado. Snake o aconselhou que voltasse para casa e cuidasse de sua família, o que explicaria sua ausência em Metal Gear Solid 3.

Vale lembrar que ele recebeu recentemente um novo jogo para PSP: Metal Gear Solid: Rising tráz Raiden novamente na área.

E para terminar, um vídeo de nosso heroi, tirado de Metal Gear Solid 4 para PS3:


3 comentários:

  1. Uh.... maneiro.....
    Mas afinal, qual o sentido de lutar com alguém imortal??? ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Ele não é imortal, ele é só um metade ciborgue.

    ResponderExcluir
  3. Sim, mas o cara lá, Vamp....
    ELE É IMORTAL! NÃO ADIANTA FURAR A BARRIGA DELE RAIDEN SEU NOOB!! ¬¬

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.