terça-feira, 13 de julho de 2010

Soccer Ball

E agora José? A copa acabou, a Espanha ganhou e o Galvão não se calou. Bom já que temos que nos despedir desse evento que só acontece de 4 em 4 anos, vamos falar de um item bastante relacionado ao futebol encontrado no Smash (exclusivamente no Brawl): Soccer Ball.

O item é tão genérico que é ao mesmo tempo fácil e difícil dizer De onde vem. Fácil porque com certeza sabemos que o item vem do esporte mais conhecido do mundo, o futebol, football, soccer ou futeba para os íntimos. O problema é que não é definido o que levou os criadores do game a levar uma bola de futebol para um jogo de luta. Simplesmente foi.

Num jogo de luta, o maior objetivo é agredir o oponente, certo? Logo, o que você faz quando vê uma bola de futebol no meio da arena e seu inimigo bem ao lado dela dando sopa? No Brawl, esse item não pode ser agarrado ou arremessado, ele simplesmente move-se de acordo com o contato desferido pelo jogador. Logo se você der um Smash na bola, ela vai forte, se der um soquinho, ela da um pulo pra frente, etc. E fora o fato de ter fogo ao ser "chutada", a bola causa em um grande impacto no que ela acerta. Portanto, na hora da pelada, pense duas vezes antes de ficar na barreira.

PS: Estamos com você Brasil em 2014! by Inf

2 comentários:

  1. lol

    ELa é mesmo forte, já morri pra ela, mas como não jogo muito não sei "chutar" certo. hehehe

    ResponderExcluir
  2. eu tenho a impressão que a ideía da pola de futebol pegando fogo veio do mario striker (Game Cube)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.