terça-feira, 31 de março de 2009

Perfil: Solid Snake


Eis um dos meus personagens favoritos dos games:

Solid Snake (Ou simplesmente Snake) estrela os jogos da série Metal Gear Solid da Konami. Em suas missões, ele precisa ser sorrateiro, se escondendo e se disfarçando dos inimigos. Claro, que quando isso não funciona, ele pega suas armas e entra no combate.

Para você ter uma ideia de como Snake é sorrateiro, pouca gente sabe que ele começou sua missão no Nintendo NES, no jogo "Metal Gear". Esse jogo "perdido" é diferente da série, que só ganharia fama no Playstation muitos anos depois.

Snake tem características próprias: Adora um cigarro, e sempre usa sua famosa caixa de papelão como disfarce. Além de ter um humor um tanto ranzinza.

Em seus jogos, Snake possuí poucas armas, o que obriga o jogador a se esconder dos inimigos, ao invés de confrontá-los. Para ajudá-lo em sua missão, ele conta com a ajuda de vários aliados (Os mais famosos são Otacon, Colonel e Mei Lin), que lhe ajudão através de um aparelho chamado Codec, que toca várias vezes durante o jogo.

LISTA DE JOGOS:

-Metal Gear (NES)

-Metal Gear Solid (PS1)

-Metal Gear Solid 2 : Sons Of Liberty (PS2)

-Metal Gear Solid 3 : Snake Eater (PS2)

-Metal Gear Solid 4 : Guns Of The Patriots (PS3)

Um comentário:

  1. Personagem com aptidão tanto para lutas corpo a corpo, quanto para grandes distâncias. Difícil de controlar no ar, prefira sempre o combate por terra, que é onde Snake leva vantagem. Use e abuse da variedade de especiais e defina sua estratégia, de acordo com o personagem a ser combatido: ficar à distância, numa posição defensiva desferindo mísseis ou plantando bombas estratégicas ou partir para o ataque, munido de poderosos smashs e até arriscar alguns combos. Recomendado para jogadores mais experientes.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.