domingo, 29 de março de 2009

Perfil: Bowser

Bowser, o "Rei dos Koopas" como ficou conhecido, é o eterno rival de Mario e Luigi.

Seu principal objetivo, é sequestrar a princesa Peach, porém, não se sabe ao certo se ele quer se casar com ela, ou apenas dominar o reino dos cogumelos.

Bowser sofreu algumas alterações físicas no decorrer das gerações de vídeo-games, porém sempre com sua famosa "cuspida de fogo". Em Super Mario World (SNES), Bowser "ganhou" uma espécie de veículo, e teve 7 filhos.

Embora toda essa malvadeza, Bowser não é o tipo de vilão mal-caráter. Algumas vezes, aposta corrida de kart com Mario e sua turma, joga tênis, e já chegou até mesmo a ir para as olímpiadas.

Embora seja Forte e poderoso, Bowser tem um defeito: Seu peso acaba deixando-o lento, e isso acaba por prejudicá-lo algumas vezes nas batalhas.

Um fato curioso é que no japão, Bowser se chama "Koopa", enquanto que na América, Koopa é o nome das tartarugas aliadas de Bowser, dando-lhe o apelido de "Rei Dos Koopas". Em Super Mario World, seus filhos chamam-se: Larry, Ludwig, Wendy, Roy, Morton, Lemmy e Iggy.

Ele também ganhou uma versão gigante chamada de "Giga Bowser", ficando maior e mais poderoso do que antes.

LISTA DE JOGOS:

-Super Mario RPG: Legend Of Seven Stars (SNES)

-Super Mario Kart (SNES)

-Mario & Sonic at the Olympic Games (WII/DS)

-Super Paper Mario

-Mario & Luigi : Bowser's Inside Story (DS)

Um comentário:

  1. Apesar de lento, é um personagem que voa razoávelmente bem e tem smashs muito, mas muito forte, embora demore um pouco para carregar. Um das técnicas que mais uso, por ser um personagem bem volumoso, é o combo de aterrisagem, onde inicia no ar e termina na terra. Bowser é um ótimo personagem para lutas e golpes no ar, sendo um ótimo personagem para interceptações. Personagem recomendado para jogadores intermediários.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.