terça-feira, 24 de setembro de 2013

E a previsão vai se concretizando...


Eu já havia tacado a pedra bem antes. Lembram no começo de Agosto quando eu postei aqui que McLeod disse em seu site que já sabia a data da Apex 2014? Naquela época eu havia "previsto" que ele só traria atualizações do Super Smash Flash 2 no ano que vem. E, parece que até agora eu estou certo.

Desde que mostrou os novos sprites do Mario e do Link em seu site, e na mesma atualização comentou sobre a Apex 2014, McLeod não trouxe mais nenhuma novidade da versão 0.9b do game. As duas últimas postagens em seu site foram sobre outros assuntos, enquanto o Dojo de Super Smash Flash 2 recebeu uma repaginada, porém nenhuma novidade foi acrescentada.

Pois é, amigos. Será como no ano passado. Teremos provavelmente que esperar a Apex do ano que vem para ver o que a nova versão de Super Smash Flash 2 vai nos trazer. E, espero estar errado, mas seguindo esse ritmo, provavelmente só teremos a versão final do game em 2015.

6 comentários:

  1. decepiçao, raiva e tristesa é oq define as emoçoes de varias pessoas, o mcleond é um cara muito ruim para decepcionar os fans assim, começo a achar q ele faz o SSF2 por grana, pelomenos a apex tem intervalos curtos de tempo, imagina se fosse de 3 em 3 anos, tenho certesa q mcleond o faria...

    ass : nando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que grana seja o motivo, pois como Super Smash Flash 2 usa personagens da Nintendo, da Sega, da Capcom e da Namco, ele não poderia lucrar com o game.

      Acho que o que ele quer é criar expectativa em cima do jogo. Mas mesmo assim, acredito que o McLeod deveria ao menos mostrar aos fãs como o game está ficando.

      Não me importo de ter que esperar a Apex para a nova versão, mas não gosto do "silêncio" que ele faz em relação ao Super Smash Flash 2.

      Excluir
  2. caramba fala sério , eu to doido pra ver os novos designs dos personagens, como o mario e o goku.

    ResponderExcluir
  3. Isso é sacanagem.Ao menos poste algumas imagens de como o projeto está ficando McLeod.

    ResponderExcluir
  4. E não é que ele vai colocar na APEX de 2014? vejam o site dele falando que vai colocar a versão 0.9b.

    ResponderExcluir
  5. Será que sou o unico que quer o Blade de volta?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.