sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Personagens do novo Super Smash Bros. passarão por "balanceamento" antes do jogo chegar às lojas


Sempre que vejo discussões a respeito de Super Smash Bros. encontro pessoas se referindo a determinado personagem como "o mais forte" ou "o mais fraco". É comum esse tipo de comentário em games de luta.

Após uma screenshot mostrar Donkey Kong usando toda sua força para acabar com Mario e Luigi (acima), surgiram vários rumores sobre "o quão forte ele será".

Sakurai notou um comentário de um fã dizendo que Donkey Kong parecia "super forte" nessa screenshot. Então, o produtor do game acabou confirmando que na versão atual, DK é o personagem mais forte, talvez superando outros como Bowser e Ganondorf.

Porém, Sakurai também disse que antes do game ser lançado, o mesmo passará por diversos testes para que os personagens estejam devidamente equilibrados. Ou seja, Donkey Kong certamente não estará tão poderoso assim na versão final de Super Smash Bros. 4.

Particularmente, vejo muita gente fazendo comentários sobre o Meta Knight ser muito apelativo no Super Smash Bros. Brawl, então acho correto que o game passe por esses testes, para que todos os personagens possam ter seus prós e contras.

Fonte: Latinos Post

3 comentários:

  1. Com certeza essa é a coisa que mais ferra o Brawl. O Snake é absurdamente forte e pesado (então ele não voa muito longe), o Ike também é absurdamente forte, e enquanto o Bowser, se sair metade dele da tela, tá morto. E o Ganondorf nem precisa falar nada né. Desde o Meele ele é ridículo, versão lerda do Capitão Falcon, pelo menos que tivesse a força do Snake, mas não tem, e ainda é mais leve que o Snake.

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse balanceamento seja bom

    ResponderExcluir
  3. dessa vez que botem respeito ao mestre ganondorf

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.