sábado, 19 de maio de 2012

Novidades em Super Smash Flash 2

Boas novas.

McLeod atualizou seu blog, trazendo novidades sobre a próxima atualização de Super Smash Flash 2. Aqui está a postagem, traduzida por mim:


"Muitos estão perguntando que tipo de conteúdo esperar na 0.9. Dessa vez nós vamos focar muito mais nas adições aos modos Single Player, adições de personagens, Vs Mode AI (CPUs), cenários, e outros conteúdos. Isso, é claro, vem com as tradicionais correções de bugs e balanceamento, como em toda atualização. Nós queremos que a versão 0.9 possua grande conteúdo para manter o jogo divertido até o lançamento final do game. V0.9 definitivamente vai demorar pra ficar pronta, já que será bem grande, mas isso não quer dizer que não haverá mais nada ocorrendo nesse tempo. Com isso, eu quero postar dois anúncios relacionados:


O Primeiro grande anúncio é o roster re-feito.


Muitos de vocês devem estar pensando o que está havendo com o Roster do jogo, desde que Renji foi adicionado como Assist Trophy, e Vegeta aparecendo no cenário do Planet Namek. Eu queria aproveitar a oportunidade para confirmar que mudanças de fato foram feitas no roster. O roster foi completamente re-pensado para chegarmos a melhor combinação de personagens oficiais.



Eu não vou anunciar detalhes exatos sobre as mudanças sendo feitas, porém estou oficialmente confirmando hoje que os fã-personagens Blade, Blue, Azrael e Spikeman foram cortados do roster e NÃO vão retornar. Os outros Devs e eu chegamos a conclusão que esses personagens não se encaixam com a qualidade e relevância do jogo e muitos criadores desses fã-personagens já saíram do Dev muito tempo atrás. É claro, isso não descarta que esses personagens não apareçam em expansões - Nós simplesmente preferíamos personagens mais valiosos no lugar para o jogo oficial. Apenas perceba que a cláusula "Nintendo-only" ainda se mantém, e que apenas personagens que apareceram em pelo menos um jogo de console da Nintendo serão adicionados como personagens oficiais."


A outra notícia eu resolvi deixar. Apenas para resumir, ele dizia que estão precisando de novos profissionais em programação para ajudar na criação de Super Smash Flash 2.

14 comentários:

  1. Puxa vida Alexandre,até parece que você nem mandou mais um post sobre o super smash flash 2,agora que vi isso concerteza ele vai ser bom, mas,vai demorar

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não sabe o desenvolvedor do jogo Cleod9 esta no ultimo ano de faculdade e ele esta recrutando novos Devs.

    quer dizer que +Devs,Menos Facul, V0.9 mais rápido.

    ResponderExcluir
  3. ate final do ano ou mais

    ResponderExcluir
  4. quer apostar quanto que vai ter até brasileiro ( ou não ) que vai querer fazer isso

    ResponderExcluir
  5. To muito ansioso pela versão 0.9!
    Alex gostava que que visse o meu game de luta estilo ssb ainda é só a primeira versão pode dar sugestões de chars e stages, ai tá o link de download:http://www.filebox.com/t0vd5nfyg8ma

    ResponderExcluir
  6. Em que dia a versão 0.9 vai ser lançada

    ResponderExcluir
  7. Hm... o jogo vai ficar show, opss, o jogo e era show, ficou muito show, depois ficou mais muito show, o jogo vai ser epico... Alexandre, aceita parceria? http://pokemon-ultra-dimensions.blogspot.com.br/p/informacoes-do-blog.html Ae o link de onde estar o banner de parceria, ja coloquei o seu blog na lista de parceria ;D

    ResponderExcluir
  8. eu vi uma mudança no 8b quando vc engole e transforma em ovo é so vc aperta A ou D ou W ou as setas eu achei q assim fico chato

    ResponderExcluir
  9. eh mesmo vei os ovos do yoshi nao ficam por mto tempo mas gente gosto mto de cleod pq ele fala q vai demora e demora mesmo mais quando sai sai bem otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VERDADE DEMOROU ANOS PARA EU ESPERAR A VERSAO 8

      Excluir
  10. Alexandre,vai ter o Luigi?
    porque não só faz falta no jogo,faz falta pra mim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente na versão 0.9. Se não estiver lá, certamente na versão final.

      Excluir
  11. EU SINTO FALTA DO LUIGI ELE NÃO VEM

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.