segunda-feira, 7 de maio de 2012

GamesRadar sugere personagens e cenários para o próximo Smash Bros.


O site GamesRadar um dos mais conhecidos entre os gamers publicou dois posts muito interessantes.

No primeiro, o site sugere uma lista dos personagens que eles gostariam para o próximo Super Smsh Bros. A maioria deles foi escolhida pelo próprio site, mas os últimos foram pegos a partir da escolha dos leitores.

Caso queira ver a lista completa, com direito a imagens e informações, basta clicar aqui.



Em outra ocasião, o mesmo site fez um post para dizer quais estágios eles gostariam que entrassem para o próximo game da série.

A lista é bem curiosa, e pode ser conferida neste link. Detalhe: O post está entre os mais comentados do site.


Infelizmente, devo dizer que discordei da grande maioria das sugestões do site. Talvez eu ainda tenha algo contra sites gamers, mas definitivamente ambas as listas não me agradaram. Claro que achei certos personagens e cenários legais, mas no geral achei as opiniões do site meio sem criatividade.

Mas, no fim das contas, é legal ver que a crítica mostra interesse no futuro da franquia.

4 comentários:

  1. até que gostei da lista,mas algumas escolhas são muito sem noção XD

    ResponderExcluir
  2. Ei Alexandre,você tem conta no youtube?Pois estou fazendo uma sessão gamer,com a maioria das pessoas que tem blog,mas que também tem Youtube.Até agora,apenas eu,Willian Gonçalves,de Super Tirinhas Bros e Emmanoelbs,de New Super Mario World estamos sessão gamer.Também convidei Denderotto,de Infinite Games,e Lelijhon,de Mario Hacks.Se você tem uma conta no Youtube,me passa cara,assim todos os blog ficam unidos no youtube,como parceiros é claro.

    ResponderExcluir
  3. Hm... eu tenho uma conta do Youtube e meu blog e esse ;D http://pokemon-ultra-dimensions.blogspot.com.br/

    Alexandre sou bom em matérias se quiser convidar eu para ser adimin ou autor eu aceito o convite ;D Gostei da lista, bom blog ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.