quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Resultado: Notícias da Nintendo no Smash Club

Pois é, pessoal. Resolvia adiar o resultado da enquete por alguns motivos, inclusive a aparente unânimidade do resultado.

Tivemos um total de 45 votos, e o resultado para a pergunta: "Você acha que o Smash Club deve trazer notícias atuais sobre a Nintendo?" foi:

Sim: 39 votos

Não: 6 votos

Pois bem, nos próximos dias teremos algumas notícias sobre a Nintendo em nosso blog.

Além do mais, vou procurar não fugir muito do assunto do blog. Falaremos apenas sobre notícias que tenham a ver com os personagens de Smash Bros. ou novidades sobre consoles.

Obrigado por votar, e até a próxima.

2 comentários:

  1. A ideia é boa, mas tenho medo que o blog vire um Reino do Cogumelo da vida. Você disse que seriam só notícias à respeito dos personagens do Brawl. Só que o Brawl possui praticamente todos os personagens da Nintendo. Isso mais os consoles, por fim vai acabar tendo notícia de tudo à respeito da Nintendo. E esse é o meu medo: Que o blog fique distante demais de seu assunto original. Então Ale, coloque só as notícias realmente importantes, não coloque em qualquer baboseira, aí o blog continuará limpo.

    ResponderExcluir
  2. Sim Willi, o Ale sabe como fazer, e eu também (mesmo isso parecendo impossível). Não vamos fugir muito, só o que for importante; ou relevante para qualquer um.

    E eu vo por uma enquete agora também, pensei ela a alguns dias já.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.