quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Perfil: Olimar


Olimar é um extraterrestre, habitante do planeta Holocote.

Ele pertence a uma série de jogos da Nintendo, que nunca fez muito sucesso: Pikmin.

Sua história conta que o capitão Olimar teve sua nave atingida por um cometa, fazendo-o cair em um estranho planeta. Sua nave acaba se despedaçando, espalhando-se por todo o planeta.

Para o azar de Olimar, o planeta contém muito oxigênio, que é uma substância letal para todos de sua espécie. Agora, ele precisa recuperar rapidamente todas as partes de sua nava para fugir desse lugar.

Para isso, ele conta com a ajuda de pequenos alienígenas conhecidos como "Pikmins". Eles estão quase extintos, mas mesmo assim podem ajudar o capitão Olimar a encontrar os pedaços de sua nave.

Alguns fatos curiosos: O planeta onde vivem os Pikmins é muito parecido com a Terra. A nave de Olimar se chama S.S. Dolphin. Dolphin era o nome planejado para o Nintendo Game Cube, antes de ganhar seu nome definitivo.

LISTA DE JOGOS:

- Pikmin (Game Cube/Wii)

- Pikmin 2 (Game Cube/Wii)

5 comentários:

  1. O Lukas finalmente postou! Nem acredito! kkkkkkkkkkkk

    Muito bom o post, só achei um pouco curto. Mas mesmo assim, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Não foi o lukas que postou, fui eu.

    Eu só completei o post dele que tava guardado desde 2009.

    ResponderExcluir
  3. Ah...

    Eu bem que tava achando estranho! XD

    ResponderExcluir
  4. Pois é... sinto que devo desculpas por isso... hehe....
    Eu ia pegar minhas últimas 3 semanas de férias pra fazer o que ta faltando, mas o vicio [nas dorgas] no jogo [de azar] eletrônico me deixou incapacitado... uashuashuashas

    Eu tenho uma idéia de enquete quando a atual acabar, mas acabei perdendo o arquivo que eu tinha prometido ano passado do post sobre a luta final do SSB... vo tentar refazer logo.

    ResponderExcluir
  5. pelo amor, mas esse é recomendado para noobs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.