terça-feira, 2 de março de 2010

Resultado: Bowser Jr. mostra que é forte sim!


"Eu sabia!" Grita o nosso campeão. Bowser Jr. mostrou que pode vencer sim! Ah, claro, graças a seus fãs que o escolheram como vencedor da rodada. Ele já começou na frente, e ali ficou. Com 54 votos (43%), Bowser Jr. é quem o público gostaria de ver em um próximo Smash!

Logo em seguida dele vem a princesa dos jogos de Game Boy, Daisy, com um total de 48 votos (38%). Provavelmente ela não venceu por ser "igual" à Princesa Toadstool, Peach, se bem o Bowser Jr. também é "igual" ao Bowser.... Enfim, Daisy alcança o segundo lugar na nossa segunda rodada.


E agora vem um vilão da série, irmão de Wario, o oposto de Luigi.... O próprio Waluigi! Com 38 votos (30%) ele é o nosso terceiro colocado da série Mario. Mas ele não vai ao Smash Team. Nem mesmo Daisy vai, lá é lugar mesmo só para os vencedores.

O clássico cogumelo da série, que já teve as mais diversas funções em todos os tipos de jogos do encanador, em geral guardas do castelo da Peach... Sim!, ele mesmo!, Toad! Mas com apenas 26 votos (20%) ele não vai muito longe, fica pra 4º colocado e perde a vaga na Libertado... digo, no Smash Team.

E por último, mas não menos importante, o clássico inimigo que acompanha os jogos de Mario do começo, a tartaruga de elite da tropa de Bowser, campeão de arremesso de martelos... Mas com apenas 19 votos (15%), Hammer Bros., é rebaixado... Ele certamente vai querer uma revanche na próxima votação para impressionar Bowser, mas a turma do Mario é encerrada por aqui...


Obrigado à todos que votaram, e continuem conosco! Com um total de 124 pessoas votando, a enquete está encerrada. (em breve mais detalhes sobre o nosso campeão)

2 comentários:

  1. aaaaah
    eu queria que o hammer bros ganhasse ):

    mas dá nada
    fica pra próxima enquete
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana! 124 votantes. Tomara que esse pessoal todo continue a seguir o Smash Club.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.