sábado, 13 de março de 2010

O Aniversário do Smash Club

1 ano. Esse é o tempo em que o Smash Club está no ar. O blog que surgiu de uma ideia entre eu e um amigo meu, em uma noite qualquer.

Estávamos pensando em fazer um blog, pois eu havia aprendido. Então, pensamos em diversos assuntos, mas o que queríamos era um blog sobre jogos. Pensamos nos mais variados consoles, Nintendo 64, Super Nintendo, Playstation 2, PC, etc. Até que eu sugeri um blog sobre Smash Bros, jogo em que estávamos viciados, na época.

Pensamos que a ideia não ia longe pelo fato de Smash Bros. ser apenas um jogo, e consequentemente, o assunto acabaria rápido. Bem, se durou 1 ano, significa que não há pouco assunto, não acham?

Bem, meu amigo e eu usávamos a mesma conta para postar. Até que ele se mudou na metade do ano passado (Junho-Julho). Perdemos o contato, e eu fiquei sozinho. Mas, para minha alegria, ganhei um excelente ajudante: Link-Lukas, e mais recentemente, Infernosword.

Alguns fatos me encorajaram a manter o blog: A minha primeira parceria, com Músicas Andarilho, o enorme incentivo que tive do Super Wallace, as outras parcerias, as enquetes que são um verdadeiro sucesso (particularmente, não achei que uma enquete do Smash Club chegaria a mais de 100 votos), e muitos outros.

Bem, não gosto de posts exageradamente longos, então paro minha parte por aqui. Ah, só pra lembrar: A imagem que ilustra o layout de aniversário, que ficará durante esse mês no blog, foi feita por Alan Borges, do N64 Brasil, e ele fez sem eu pedir. hehehehe... Valeu, Alan!

Até mais, galera!

4 comentários:

  1. Cara muito bacana. Eu ainda não ajudei em nada por aqui, mas minha postagem do HRC já ta no ponto, faltando editar um último video que fiz, mas estou com problemas com o editor de vídeo. Como ando um pouco agitado, assim que eu editar o video já vou estar postando o vídeo. Mais uma vez, parabéns para todos aqui.

    ResponderExcluir
  2. eh noix
    o blog cresceu muito
    parabéns à equipe!

    ResponderExcluir
  3. Pooooxa que show hein. Postei faz uns 2 meses só o aniversário de 1 ano do meu blog. Legal que agora o Smash Club tambem fez aniversário. Sucesso e parabens a equipe!

    ResponderExcluir
  4. putz, começamos juntos
    eu criei o meu 15 dias antes, dia 28
    lol

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.