quarta-feira, 24 de junho de 2009

Super Smash Flash


Não, não se trata de mais um game para Wii. Smash Flash é um game criado por Mcleod, baseado no Super Smash Bros. Melee. Este game conta com personagens de vários games, com direito aos modos classic, adventure e versus, podendo ser jogado em 2 jogadores.

A trilha sonora contém as músicas de Melee e também de outros games famosos. Quanto aos gráficos, bem, não são fiéis a nenhum jogo da série, são semelhantes aos gráficos do Super Nintendo.

Um problema no jogo é a falta de botões. O jogador 1 usa as setas do teclado, "o" para pular e "p" para atacar. Ao jogar com Kirby / Meta Knight, o botão "p" também é usado para mudar de personagens. Isso me confundiu um pouco.

Confesso que adorei o jogo. O mais interessante, é que você pode registrar seu nome no jogo, caso queira jogar outra hora. Assim, sobra tempo para explorar tudo, e destravar todos os personagens.

Os personagens iniciais são : Mario, Sonic, Link, Zelda, Kirby e Meta Knight, Pikachu, Blade, Samus, Fox, Tails, Megaman e C.Falcon. Tem também os travados, mas até agora, só destravei o Jigglypuff...

Quer jogar? Venha, clique aqui! Você vai adorar isso!

3 comentários:

  1. Noooooooossa fiquei loco pra testa esse jogo, pena q agora to no trabalho, hahaha. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, num é fácil....

    Só fui até a fase 3: "Floating Islands"..... daí parei, mtu foda, hehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui todos os personagens , Alexandre,se quiser saber como destravar os personagens,eu digo como

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.