quinta-feira, 2 de abril de 2009

Perfil: Ice Climbers



Na era NES, muitos fãs da Nintendo se encantaram com dois pequenos esquimós que munidos de suas marretas, iam escalando uma montanha até chegar ao seu topo.

Foi assim que Popo e Nana, os Ice Climbers conquistaram centenas de fãs da era 8 bits. Com um objetivo simples, o jogo era diversão garantida. Ao final de cada escalada, havia um bônus onde o jogador pegava alimentos e agarrava em um pterodactilo para completá-lo.

Infelizmente, as aventuras dos pequenos esquimós "congelaram" na era NES. Depois disso, não se ouviu falar mais em Ice Climbers. Foi assim, perdidos no tempo que eles deixaram saudades aos fãs da era 8-bits.

Mas nem tudo estava perdido: Em Super Smash Bros. Melee, os dois foram remodelados, e retornaram para confrontar os astros e estrelas da Nintendo. O jogo Ice Climbers já está disponível no Virtual Console do Nintendo Wii.

LISTA DE JOGOS:

-Ice Climbers (NES)

2 comentários:

  1. Caso único no Super Smash: você controla dois personagens ao invés de um. Tudo bem, Nana só segue Popo pra lá e pra cá, mas se você prestar atenção, ela também responde aos comandos do jogador. Então porque não aproveitar essa vantagem? Jogadores experientes conseguem, por exemplo, escapar de agarrões, usar dois itens ao mesmo tempo, dar duplo smash, dar smash durante agarrões, causar mais danos enquanto usam agarrões, tudo usando essa técnica. Os Ice Climbers lutam bem tanto no ar quanto na terra, mas é complicado fazer combos com eles, mesmo sendo em dois. Uma dica: apesar de serem bons com ataques aéreos, tenha cautela quanto o quesito "voltar para arena", pois é um ponto fraco dos Ice Climbers. Recomendado para jogadores muito experientes, exige muito treino para dominar a técnica de usar os dois personagens.

    ResponderExcluir
  2. Nsa lembranças lembranças lembranças
    eu e minha irma jogavamos mto isso no nitendo hj tenho um emulador de nitendo no meu celular e jogo mto

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.