terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Sakurai diz que Super Smash Bros. Ultimate tem personagens de Fire Emblem demais


O novo personagem de Super Smash Bros. Ultimate será Byleth, e muitos fãs da franquia ficaram meio incomodados por ser mais um personagem de Fire Emblem que utiliza uma espada. Embora ele tenha mais armas, que tornam sua jogabilidade um pouco mais, digamos, aceitável.

Mas se você concorda com isso, saiba que não é o único: Sakurai, o maior nome por trás de Super Smash Bros. disse numa entrevista recente, que Ultimate já tem personagens de Fire Emblem, e lutadores que usam espada demais.

Ele disse que está ciente dessa saturação, mas a decisão de incluir tais personagens não vem dele, e tudo que ele faz é trabalhar com sua equipe o máximo possível para que esses lutadores se tornem mais únicos.

E talvez isso esteja de certa forma funcionando, porque o Byleth usa um arsenal de armas diferentes, que o torna mais do que um simples usuário de espada. Mas vamos esperar pra ver se a Nintendo resolve ter um pouco mais de criatividade e deixar a franquia Fire Emblem descansar um pouco do Ultimate. Ou será que vocês querem mais lutadores da série?

Deixe sua opinião.

Fonte: ShackNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.