quarta-feira, 13 de março de 2019

10 Anos de Smash Club

10 Anos!

10 anos atrás, eu era só um adolescente de 16 anos que mal havia começado a usar a Internet. Vocês podem notar pelos meus posts iniciais que eu era bem... Ingênuo.

Mas agora, dez anos se passaram, e o Smash Club continua ativo. Eu mal posso acreditar que estamos comemorando essa marca. O que era uma ideia inocente de "ter meu próprio blog" e postar algumas bobagens de vez em quando se tornou algo muito maior do que eu esperava, e hoje estamos celebrando uma década nessa jornada!

Eu não posso deixar de agradecer à todos que me ajudaram ao longo desses dez anos, seja postando no blog, comentando, ou simplesmente visitando o Smash de vez em quando. Muito obrigado à todos, se não fossem vocês, não teríamos chegado tão longe.

E vamos continuando! Parabéns à todos nós!

Assinado: Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.