domingo, 3 de fevereiro de 2019

A Polêmica do Waluigi


Ano passado, quando a Nintendo começou a anunciar os personagens jogáveis, trailers e informações sobre o Super Smash Bros. Ultimate, muita gente começou a expecular sobre quais seriam os novos personagens. Aos poucos foram revelando, Inklings, Daisy, K.Roll, etc.

Até que um vídeo causou um enorme barulho na comunidade Smash Bros. Isso porque ele mostrava o Waluigi, não como personagem jogável, e sim como Assist Trophy.

Não demorou muito para que uma enxurrada de críticas, embora a maioria em forma de piadas, começasse a ocorrer entre os fãs do vilão da Nintendo. 


Se você procurar no Youtube, ou mesmo no Google, sobre Waluigi no Super Smash Bros. Ultimate, vai encontrar um monte de memes, piadas, e até mesmo protestos de fãs de Smash que gostariam de jogar com Waluigi.

Eu confesso que não sou exatamente fã do Waluigi, embora às vezes jogue com ele no Mario Kart 8, mas não entendi o motivo dele não ser personagem jogável. Talvez não conseguiram pensar em movimentos para ele, ou houve algum problema com direitos autorais ou outras coisas que estão além do nosso entendimento.

Mas o que você acha? Você é fã do Waluigi? Queria jogar com ele no Ultimate, e se decepcionou? Será que tem chance dele aparecer como DLC? Comente!

2 comentários:

  1. Waluigi é a msm piada que Luigi foi alguns tempos atrás, sendo apenas uma sombra de seu oposto talvez isso seja um novo ciclo que logo mais fará ele ser resgatado para algo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não tem a popularidade do Wario, e nem uma franquia própria. O Waluigi é sempre "um personagem a mais" nos jogos que participa.

      Excluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.