sexta-feira, 30 de setembro de 2016

20 anos de história: Relembre o Nintendo 64


Eu ainda me lembro quando estava começando a trabalhar com blogs (Isso já faz uns 9 anos), e uma das minhas ideias foi criar um site especializado em Nintendo 64. Para o azar (Ou sorte dependendo do ponto de vista) a ideia não foi pra frente, e eu passei a focar no Smash Club.

No último dia 28 de Setembro, o Nintendo 64 comemorou 20 anos de lançamento nos Estados Unidos. O console de 64-bits da Nintendo tinha um poder superior ao do seu concorrente, o Playstation da Sony, mas acabou sendo limitado pelo uso de cartuchos (O que infelizmente fez algumas empresas desistirem de lançar jogos para ele).

No entanto, o Nintendo 64 continua sendo muito lembrado até hoje devido à seus poucos, porém excelentes títulos. É claro que eu também tenho meus favoritos entre eles, aqueles que me marcaram no console. Aqui está minha lista:

- Super Smash Bros. (Óbvio)
- Super Mario 64
- Road Rash 64
- Castlevania 64
- Banjo-Kazooie

E você? O que mais gosta de jogar no Nintendo 64?

2 comentários:

  1. Os jogos do N64 são tão nostálgicos com os do SNes.
    Meus Jogos prediletos nele são:

    - Super Smash Bros. (Óbvio²)
    - Mario Party 2 e 3
    - Super Mario 64
    - Kirby 64
    - TLoZ Ocarina of Time
    - TLoz Majora's Mask
    - DK 64

    Tem mais, porem iria fica uma lista muito grande =S.
    >Lucas F.<

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou administrador do site Caverna Games. Não encontrei um link para contato no site, por isso estou escrevendo aqui nos comentários mesmo. Eu gostaria de propor uma parceria com o seu blog. Nosso site tem foco em games antigos, vários títulos de Snes em PT-BR e também de PS1. Caso tenham interesse em fazer novas parcerias, peço a gentileza de enviar um email para gamesdascavernas@gmail.com para continuarmos. Segue link do site: http://www.cavernagames.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.