sexta-feira, 27 de maio de 2016

Super Smash Bros: Perfeito para os amigos



Cerca de 8 anos atrás uma das minhas maiores alegrias era ligar o emulador de Nintendo 64, chamar um dos meus amigos de rua, e passar a noite jogando Super Smash Bros. Geralmente eu ia com o Luigi ou o Fox, e ele com o Captain Falcon ou o Kirby.

Acredito que o que mais gostávamos naquele jogo era o fato de que era possível fazer coisas absurdas durante as lutas. Nós chegávamos a brincar de arremessar um ao outro pelos cenários, ou jogar em time contra uma CPU nível máximo na fase do Fox.

Super Smash Bros. é diferente do seu jogo de luta tradicional. Ele permite que você faça o que quiser durante as lutas, sem limite de tempo, limite de HP, ou cenários 2D limitados. Na verdade, acho que é um dos poucos jogos de luta que ainda me fazem rir hoje em dia.

Hoje eu não tenho mais contato com esse amigo, mas tenho certeza que, assim como eu, ele também se lembra daquelas noites que passávamos rindo em voz alta enquanto tentávamos brigar com um Link nível 9 e acabávamos apanhando feio.

Um comentário:

  1. ja foi assim comigo tambem, sempre quando chegava da escola chamava uns amigos e começávamos a jogar. nunca na minha vida um jogo conseguiu me proporcionar tantas risadas e diversão...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.