segunda-feira, 23 de junho de 2014

McLeod anuncia torneio de Super Smash Flash 2 v0.9b


Embora ainda não seja possível baixar a versão 0.9b de Super Smash Flash 2, uma notícia postada no site de McLeod deu a entender que o lançamento pode não estar tão longe assim.

No dia 27 de Julho ocorrerá um torneio de Super Smash Flash 2 em Indianápolis, com direito a prêmios. A versão utilizada será a 0.9b, que tanto estamos aguardando.

Quem quiser participar do torneio precisa ir para os Estados Unidos pagar uma taxa de 10 dólares na entrada. Os prêmios incluem 100 dólares, um Controle Nintendo White novinho na caixa e um pôster do Super Smash Flash 2.

Como o torneio será no dia 27 de Julho, talvez seja seguro afirmar que o lançamento da versão 0.9b ocorrerá alguns dias antes. Afinal, quem se inscreveria para um torneio sem saber como funciona a nova versão de um game?

2 comentários:

  1. Será? Eles costumam deixar o jogo para download depois do evento
    Além do mais, caso alguém reclame sobre se inscrever em algo que não conhece eles poderão simplesmente responder: "Isso acrescenta o fator imprevisivel"
    Estou ansioso para chegar logo este torneio, quanto mais perto dele teremos mais noticias e mais chances de lançar o jogo! E Alexandre, a primeira coisa que quero, é jogar uma partida com você Hehe

    ResponderExcluir
  2. Possivelmente isso ocorrerá de eles lançarem 3 ou 7 dias antes de ter o torneio,para as pessoas inscritas estarem já treinando ou eles podem dizer que já que já sabemos jogar muito bem isso será um desafio a ser tomado na hora.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.