terça-feira, 11 de março de 2014

Sobre os comentários, e agradecimento


Qualquer comentário que chega pra mim, tanto faz se é pelo nosso Xat, ou pelo próprio sistema do blog é muito importante e bem-vindo. Assim eu posso me comunicar com vocês, e conhecer melhor os fãs do Smash Club.

Só que recentemente, aconteceu algo estranho: O próprio blogger tem um sistema que manda comentários inúteis (Aqueles em idiomas estrangeiros que fazem auto-propaganda, ou mandam vírus) para a seção de Spam.

Porém, aconteceu o seguinte: Esses dias atrás, eu entrei na caixa de spam do Smash Club para limpá-la, e encontrei comentários normais que foram mandados para lá. Eu sinceramente não sei o que aconteceu. Esses comentários não chegaram para mim, e foram enviados diretamente para a lixeira. Eu acabei recuperando-os, mas não sei qual foi o motivo disso ter acontecido.

Se você fez um comentário aqui no blog, e ele não foi publicado num certo período, por favor, avise através de um novo comentário, ou se me encontrar no Xat, pode me avisar pessoalmente, que eu cuido disso.

Sobre a Cbox, vocês já devem ter percebido que ela sumiu de um tempo pra cá. O motivo que me levou a tirá-la foi a falta de controle. Eu encontrava direto comentários spams (Os mesmos em inglês, que espalham vírus e propagandas) e eu não conseguia me livrar deles. Mesmo se você bane os IPs, eles criam outros e voltam. Com os comentários do blog, eu tenho muito mais controle, e posso ler todos.

Não sei se a Cbox precisa voltar para o blog. Queria a opinião de vocês. Se concordarem, eu dou um jeito de trazê-la de volta, e encontro uma forma de mantê-la sob meu controle.

Agora, algo que me deixou feliz: O blog atingiu a marca de 60 membros. Pois é, já não somos mais uma família tão pequena.

Agradeço a todos que apoiaram, e continuam apoiando o Smash Club. Alguns eu já conheço a tempo, outros eu ainda queria ter a oportunidade de conhecer melhor.

Então, é isso. Aqui quem fala, é o Alexandre, e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.