sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Loja americana diz que Super Smash Bros. para 3DS será lançado em16 de Maio de 2014


Você sabe o que é Pré-venda?

Acredito que a maioria dos gamers que frequentam a internet, ou fazem compra de jogos originais com certa regularidade já ouviu falar sobre isso. Trata-se de você comprar o game antes do lançamento, pagando um preço geralmente menor, e obtendo-o assim que o mesmo seja lançado.

Uma loja americana chamada Newegg que já está trabalhando com as pré-vendas do novo Super Smash Bros. divulgou uma suposta data de lançamento para a versão 3DS do game: 16 de Maio de 2014. Se isso for verdade, estamos a mais ou menos 7 meses do lançamento.

Vale lembrar que no caso da versão Wii U, a data anunciada está marcada para 31 de Dezembro de 2014, ou seja, ainda não há uma data específica.

E então? Será que a loja conseguiu informações sobre o lançamento, ou é apenas algo que será desmentido em breve? O que vocês acham?

Aliás, alguém aqui pretende adquirir a versão 3DS do game?

Fonte: My Nintendo News

2 comentários:

  1. Eu já tenho o 3ds para adiquirir,tomará qeu venda-se antes de maio...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho até que possa ser verdade,mas,será que a data de lançamento da versão de Wii U possa ser outra? pois,foi anunciado que seria em 2014,mas não disseram em que dia seria,então concordo que não há data específica,se for mesmo 16 de maio,acho melhor comprar um 3DS antes do lançamento.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.