sábado, 13 de julho de 2013

Título da postagem


Eu ando muito feliz com o resultado do Smash Club. Um projeto que começou com uma idéia bem simples, mas que está se aproximando das 400.000 visualizações, além de receber centenas de visitas por dia, e milhares de visualizações por semana.

Eu acredito que muitos blogueiros de sucesso começaram com um passo de cada vez. Ninguém nasce com um milhão de seguidores.

E, tudo que o blog conseguiu até hoje não é culpa do meu trabalho. Mas sim de vocês, que o visitam frequentemente, fazem bom uso dos comentários, e participam das enquetes. Eu devo tudo isso a vocês.

Porém, da mesma forma que eu ando muito feliz com o blog, existem algumas coisas que estão me incomodando.

Acreditem, uma das minhas maiores satisfações é entrar no Blogger e ver que o Smash Club possui novos comentários a serem aprovados. Não sei se vocês vão acreditar, mas um dos motivos de eu ativar a moderação dos comentários é para que assim eu me certifique de ler tudo que vocês escrevem. Eu adoro ler seus comentários, e não quero me esquecer de nenhum.

Podem ter certeza que cada palavra que vocês escrevem, me incentivam a continuar esse trabalho.

Mas recentemente, eu me senti muito incomodado com alguns comentários em especial.

Eu queria começar dizendo que, nunca, jamais aqui no Smash Club eu fiz uma postagem para criticar ou xingar algum personagem, ou celebridade. Sério, vocês podem procurar em todo o arquivo do blog que não vão ver nada disso.

E eu sei que muita gente que visita esse blog tem seus ídolos. Eu respeito todos eles. Não necessariamente gosto de todos, porém como eu disse, nunca vão me ver atacando-os numa postagem.

E esses dias eu recebi alguns comentários (Não lembro ao certo quantos, mas eram uns dois ou três) de alguém que ficou incomodado ao ter seu ídolo criticado no Xat do Smash Club. E esse cidadão, não sei se era só um, começou a desferir palavras contra mim.

Três coisas que eu quero comentar:

-Primeiro: Eu não me responsabilizo pelo Xat. Aquele lugar é para conversa entre os usuários do Smash Club. Claro que às vezes eu também vou estar por lá, mas não me lembro de escrever coisas ruins a respeito de qualquer personagem ou celebridade da internet. Eu não sou de fazer isso.

-Segundo: O que está no Xat, fica no Xat. Eu não permito que escrevam ofensas ou xingamentos nos comentários. Outro motivo de eu usar a moderação.

-Terceiro: Todos, Todos que visitam o Smash Club, e comentam os posts são meus amigos. Eu não tenho nenhum inimigo por aqui. Eu gosto de todos vocês. Então, não vejo motivo pra me atacarem.

Então, eu não sei quem foi que fez esses comentários, mas eu queria dizer uma coisa: Você parece não ter maturidade o suficiente para entender que essas coisas devem ser resolvidas na hora, e de preferência fora dos comentários dos posts, para não sujá-los.

Aliás, você não tem maturidade nem pra perceber que eu não estava lá no momento. Portanto, seus comentários não possuem a menor utilidade para mim.

E eu queria encerrar esse post agradecendo a todos que continuam colaborando de verdade para o Smash Club. Não gosto de citar nomes, mas já criei vários amigos por aqui, e podem ter certeza, que vamos continuar juntos.

Eu precisava fazer esse post porque esses comentários realmente me chatearam. Porém, algo que eu aprendi ao passar do tempo é que devemos sempre ficar ao lado apenas de quem nos quer o bem.

Abraços, e até a próxima postagem.

17 comentários:

  1. Alexandre, se não fosse por vc, o Smash World não iria existi.
    graças a esse blog eu conheci varias pessoas como você que me ajudaram a fazer cresce o Smash World.
    Esse foi o primeiro blog que visitei na minha vida sou grato a você por te feito ele, obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Eduardo. :)

      Excluir
    2. eu tambem alexandre quando conversei com voce eu mudei pq eu era uma pessoal anti social ai eu nao tinha amigos agora tenho

      Excluir
  2. ja faz um(muito) tempo q nao comento aki mas todo dia entro no smash club(todo dia mesmo) e nunca vi nada paraçendo um xingamento, tem gente q tem inveja dos outros e tentam difama-los, isso é grosseria e mal educaçao

    adoro seu blog, um dia desse faça um canal no youtube, bye

    ass : nando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!

      Eu tenho um canal pessoal no Youtube, e às vezes utilizo para postar vídeos aqui no Smash. Mas ultimamente está meio parado.

      Excluir
  3. Alexandre não só gosto do seu Blog como ele me serviu de inspiração pra continuar o meu.

    ResponderExcluir
  4. eu gosto mesmo deste site

    ResponderExcluir
  5. muito obrigadro parceiro ! por esse site

    ResponderExcluir
  6. Um dos melhores blogs na Net, com certeza! Não é a toa que é o melhor blog de Super Smash Bros. do Brasil! =D

    ResponderExcluir
  7. alexandre vc é um cara maneiro e eu visito o seu blog desde de muito tempo msm nao sendo membro eu contribui para algumas postagens as vezes no anonimato e as vezes como nintendo em nossos coraçoes
    continue com o blog msm que te insultem mas esse é o melhor blog do smash que eu ja vi
    quem te insulta hoje vai estar precisando de vc amanha
    se quiser me add no face é esse aki Bispo cdd
    uma coisa o olimar foi confirmado para aparecer no novo smash bros

    ResponderExcluir
  8. Alexandre você já me tem como um ''cliente diário'' todo dia entro para ver se há posts novos,notícias e tal,inclusive por sua influencia e de alguns outros blogs fiz até um,que deixarei o link,enfim você me inspirou muito e não vou deixar de seguir seu blog!aqui o link do meu blog caso queiram visitar >> superclub-gamers.blogspot.com.br <<Enfim parabéns pelo ótimo blog alexandre

    ResponderExcluir
  9. Alexandre, coloca a noticia que o Olimar foi confirmado no novo Smash
    http://www.smashbros.com/us/characters/pikmin.html

    ResponderExcluir
  10. Eu vou colocar na próxima atualização, junto com outras novidades. Não compensa fazer um post só para isso, já que quase todo mundo já sabe do Olimar.

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é uma Monalisa dos gameblogs :D (sem criatividade para comentar algum elogio melhor)

    ResponderExcluir
  12. http://www.baixaki.com.br/download/super-smash-bros-nes.htm

    ResponderExcluir
  13. Pois é Alexandre, eu também acompanho o seu blog a um tempão(ha anos) e também nunca soube q tinha um xat no seu blog, só depois q eu vim descobrir, pq eu entrava no seu blog e só lia os posts e depois saia,e nunca ia no final da página, mas ae depois q tinha um xat logo no final da página, conheci pessoas muito legais como o shadow mario, Gabriel , etc.... Pois é, se não fosse o seu blog, eu jamais ficaria sabendo as novidades sobre a série smash bros, parabéns mesmo ae( de coração) e até o próximo post.

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho q dizer a real,Alexandre,seu blog é muito legal,eu sempre entro aqui pra ver se tem novos posts,e ás vezes passo um tempo no Xat,seus post são muito legais,serviu de inspiração para outros criarem blogs próprios,e com certeza,essas pessoas,devem tudo isso a você.
    Essas pessoas(ou uma pessoa só) não tem noção do que disse(ou disseram)e tem que entender que não pode falar assim sem justificativa.
    Todos que sempre entram aqui pra ver todas as potagens,todas as enquetes e tudo mais,sentem respeito por você,mas só aqueles que querem o melhor pro seu blog e a todos,aqueles que comentam querem falar o que acham do blog,como é ótimo,legal e concordam que é o melhor blog de super smash bros do brasil,eu concordo com essa afirmação,mesmo de todos a te chingar,querendo que você fechasse o blog,não ligou e continuou firme com ele,com determinação,coragem e confiança.
    Eu acompanho seu blog desde 2012,dai em diante passei a entrar para ver as boas novas sobre super smash bros,eu ainda acompanho,e é muito bom admirar um blog desses.
    Só digo uma coisa,continue sendo uma boa pessoa e não deixe os outros que te insultam atrapalhar seu caminho,e que esse blog seja famoso e admirado por muitos brasileiros e parabéns pelo seu ótimo blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.