domingo, 21 de julho de 2013

Sakurai já queria Super Smash Bros. nos portáteis muito tempo atrás


Quem acompanha o Smash Club a algum tempo na certa se lembra de comentarmos sobre a possível presença de um Super Smash Bros. no Nintendo DS. O que nunca ocorreu.

Mas fiquem sabendo que, embora o primeiro portátil de duas telas não recebeu uma versão da série, Sakurai disse recentemente que Super Smash Bros. só não apareceu nos antigos portáteis da Nintendo por falta de oportunidade.

"Não é como se eu não quisesse antes - eu pensei sobre o assunto, mesmo. Para ser franco, apenas não tivemos a oportunidade, ela simplesmente não apareceu. E também, falando abertamente, se você olhar para qualquer portátil antes do GameBoy Advance, eu não sei se esse aparelho teria a capacidade de realizar Smash Bros. em sua forma plena."

Fonte: Boa Informação


Eu concordo com Sakurai, de que o game talvez não seria possível em um console como o Game Boy. Mas vale lembrar que, em matéria de portáteis, o primeiro Nintendo DS talvez já teria capacidade para um jogo desse tipo.


Resta saber como Super Smash Bros. 3DS será recebido.

5 comentários:

  1. Já tenho o meu 3DS ,eu tenho pokémon rumble blast e pokémon white 2....Só falta o Pokémon Y,Smash Bros do 3DS,Project X Zone e Shin Megami Tensei 4 que eu não saio mais das duas telas :D !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de comprar um 3DS só presiso de Katekyo Hitman Reborn DS : Fate Of Heat e o SSB for Wii U 3DS que ai vou até durmir no 3DS

    ResponderExcluir
  3. Alexandre tem coisa nova do ssf2,é sobre a V0.9b

    ResponderExcluir
  4. alexandre saiu uma noticia no mcleondgaming sobre o ssf2 to avisando caso queira fazer um post disso

    ass :nando

    ResponderExcluir
  5. finalmente parei de ser anonimo, mas mesmo assim vou coloca ass

    ass : nando

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.