quarta-feira, 10 de julho de 2013

Nintendo proibiu a transmissão de Super Smash Bros. Melee na EVO 2013, mas liberou em seguida


Recentemente, a Nintendo fez uma dura jogada com o pessoal do Youtube: Passou a adquirir os direitos sobre todos os vídeos que incluem seus jogos, ficando assim com o lucro.

E agora, a Nintendo tomou outra decisão: Resolveu notificar os organizadores da EVO 2013 que eles estavam proibídos de transmitir Super Smash Bros. Melee no evento. O jogo para GameCube havia sido inserido recentemente no campeonato.

Porém, algumas horas depois, misteriosamente, a Nintendo voltou atrás na decisão, e resolveu permitir o streaming de Melee. O pessoal da Shoryuken, responsável pelo evento, não falou nada a respeito, então não sabemos ao certo o que aconteceu.

Vale lembrar que Super Smash Bros. Melee havia arrecadado 95 mil dólares durante a campanha. Esse dinheiro vai para um instituição destinada a pesquisa do câncer.

Fonte: Meio Bit

4 comentários:

  1. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee manolo
    a te que fim

    ResponderExcluir
  2. Hey,Alexandre você tem Gmail?Se Você tiver me passe como resposta desse comentário.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.