sábado, 16 de março de 2013

Sakurai responde para fã desapontado com o modo online de Brawl


Convenhamos, Super Smash Bros. Brawl é um dos poucos jogos de luta que conseguem ser divertido por horas no modo Solo. Temos os eventos, o Subspace Emissary e, é claro, o modo Normal de luta.

Mas se você gosta mesmo de jogar online, e tentou jogar recentemente, pode ter passado por alguma frustração. Abaixo, você confere uma mensagem de um usuário de Super Smash Bros. Brawl que ficou chateado ao tentar o game online pela primeira vez:

"Outro dia eu tentei minha primeira jogatina no modo online de Super Smash Bros. Brawl. O que eu descobri é que ninguém sequer ia pro ataque; Era como se todo mundo estivesse esperando alguém tomar a iniciativa. Não tinha nem sequer itens. Eu queria gritar pra eles: 'Não é assim que você joga Smash Bros!' Como produtor, o que você acha de lutas assim?"

Masahiro Sakurai, que está se recuperando de uma lesão, respondeu dessa forma:

"A idéia principal por trás das batalhas descompromissadas era evitar todas as restrições possiveis e permitir aos jogadores escolher o tipo de abordagem do jogo eles gostassem mais. Eu gosto que as pessoas possam tomar algumas liberdades em suas abordagens de jogo, mas o tipo de batalha que você descreveu na sua carta não é interessante ou divertida. Por isso eu provavelmente arranjarei um jeito de arrumar isso no próximo jogo. Nós aprendemos muito sobre jogar em rede desde que Brawl foi lançado, então muito mais coisas são possíveis."

Sakurai ainda disse que parte da culpa disso foi do próprio time. Segundo ele, um modo online grátis em um jogo de 5 anos atrás também é responsável por essa situação.

Como puderam ver, ele também prometeu modos online mais elaborados no próximo game. O que você acha?

Eu nunca joguei Super Smash Bros. Online (Tirando o Crusade), então não posso opinar. Mas alguém aqui já teve alguma frustração assim?

Fonte: Polygon.

3 comentários:

  1. Eu quase nunca consigo jogar online, acho que só conseguir umas 2 vezes. Minha frustração é não conseguir jogar online

    ResponderExcluir
  2. aew alexandre so eu d novo
    patrick the hedgehog
    mais n consigo entra ainda na conta
    entao vc me ajudo
    aprendi a baixa pelo torrent
    e tbm baixei o brawl
    agora quando falta luz
    inves de joga no wii
    vo joga no notbook
    ele dura uma hora:D

    ResponderExcluir
  3. LOL agora que notei que o Alexandre colocou meu blog como parceiro, o Search tinha falado e eu tinha esquecido, mas de qualquer forma, OBRIGADO ALEXANDRE! =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.