quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Só algumas palavrinhas...

Olá, pessoal do Smash Club! Faz tempo que não crio um post apenas para falar diretamente com vocês. Enfim, como estão?

Eu criei esse post porque tem algumas coisas que eu queria falar para os lutadores e lutadoras que acompanham esse blog.

Primeiramente, como eu já havia dito no twitter, nosso blog está prestes a completar a marca de 250.000 visitantes! É muita gente. Eu queria agradecer a todos vocês que estão acessando o Smash Club, divulgando, seja pela internet ou simplesmente recomendando para algum amigo. Obrigado mesmo!

Segundo, nós temos a chatbox no lado direito do blog, certo? Enfim, eu estava notando que o nosso Xat (Aquele que fica na parte de baixo da tela) está meio confuso. Eu o criei para que o pessoal pudesse ter um contato ao vivo entre os membros do Smash Club, mas parece que não está dando muito certo. Tem muita gente, com o perdão da palavra, fazendo flood no Xat, e pior de tudo, falando palavrões e xingando. Eu sinceramente não tenho muito controle sobre isso, além de baní-los.

Devo admitir que a ideia do Xat não está saindo como eu planejava, então eu estava pensando em uma outra forma de comunicação entre nós. Eu pensei em criar uma "Central de Mensagens" aqui no Smash Club. Como funcionaria?

Eu criaria um post, sem conteúdo, apenas para dar início. Depois, colocaria na página inicial do blog (Onde hoje está o Xat) uma imagem que levaria a esse post. Lá vocês podem deixar comentários que funcionariam como se fosse um local para conversa e troca de ideias.

Dessa forma ficaria muito mais fácil manter o local organizado, e eu, claro, estaria lendo todas as mensagens e respondendo as perguntas, já que no Xat eu tenho muita dificuldade pra isso. Além do mais, o flood não existiria, já que eu poderia apagar as mensagens antes delas irem ao ar.

E então? Será que daria certo? Se não funcionar, o pior que pode acontecer é eu ter que apagar a Central de Mensagens e trazer o Xat de volta. Eu acho que vale a pena arriscar.

É isso, galera. Deixe a sua opinião nesse post.

Obrigado a todos por tornarem o Smash Club o que ele é hoje! E vamos continuando!

6 comentários:

  1. hmmm....Primeiro de tudo a ideia do xat foi minha por isso desculpa alexandre se não deu certo :( Segundo bem n sei bem se iria resultar pois a ideia do xat é falar com as pessoas em tempo real por isso n sei qual é o seu ponto de vista alexandre.E prabéns pelas visitas!Que continue com o bom trabalho alexandre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro de você sugerindo o Xat, mas eu comecei a pensar em colocá-lo quando um amigo meu, que também é blogueiro, disse pelo MSN que o Smash Club já tinha tamanho o suficiente pra um chat ao vivo.

      O problema não é bem esse, o Xat é realmente ótimo quando usado de forma correta. O que não pode é continuar como o pessoal está fazendo... Pra que criar uma cascata de emoticons? E eu não posso controlar todos esses xingamentos que surgem do nada.

      Olha só, pra ter uma ideia, no momento eu que eu escrevia esse comentário, alguém apareceu lá embaixo só pra escrever um palavrão. Eu não quero que isso continue.

      Uma pena, porque, eu como administrador adoraria ter uma forma de conversar com os leitores do blog. Mas dessa forma... Não vai dar.

      Excluir
  2. Olha na opnião você devia fzer ao contrario do xat um chatango é mais organizado e os palavrões são censurados e as pessoas bloqueadas quando fazem spam ou floodam o chatango procura no google e vê lá é muito melhor

    ResponderExcluir
  3. o xat só censura palavroes em ingles,para vc organizar precisa de mais de um owner

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.