sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Rumor: Super Smash Bros. Memories


Alguns dias atrás, eu recebi um comentário aqui no Smash Club me informando sobre um tal de "Super Smash Bros. Memories", jogo que traria apenas personagens da era NES/SNES no game para 3DS. Eu nem ia postar isso aqui, já que a informação é muito duvidosa, mas como tem muita gente acreditando, achei melhor explicar.

Primeiramente, algo que é totalmente desconsiderável é o lançamento de dois games para uma mesma plataforma. Se o Memories fosse um novo jogo, como os produtores seriam capazes de lançar dois Super Smash Bros. para um mesmo console em um período tão curto de tempo? Além de ser difícil, também seria uma péssima jogada.

Além do mais, os criadores de SSB já informaram que pretendem lançar um game para interagir com ambas as plataformas (3DS / Wii U). Mas isso seria impossível se os dois jogos fossem diferentes. A menos que esse tal de Memories fosse lançado pro Wii U também.

Enfim, esse rumor veio originalmente do site Zelda Informer e é muito difícil de acreditar. Principalmente porque segundo eles a fonte da notícia é "Anônima". Além do mais, olhem a lista de personagens que estaria presente no jogo. Absurda.

Enfim, as chances desse rumor ser falso são muito grandes. O que sabemos é que o próximo Smash Bros está sendo feito em parceria com a Namco Bandai e será lançado para 3DS e Wii U.

O resto é rumor.

Fonte: Nintendo Blast

Um comentário:

  1. tu tem razao alexandre e muito provavel que esse rumor seja falso mas foi bom vc ter mostrado o motivo do rumor ser falso pois tinha pessoas que acahavam que a interaçao das duas versoes seriam os personagens passando para a outra versao
    sempre vejo o seu blog e vc esta de parabens por representar tao bem o smash bros no seu blog

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.