quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Produtor de Okami critica Playstation All-Stars Battle Royale



Okami é considerado por muitos como um dos mais belos jogos de todos os tempos, lançado para Playstation 2 e Nintendo Wii.

Agora, seu produtor Hideki Kamiya, que também foi responsável pelo game Bayonetta, causou algumas polêmicas em seu twitter. Um dos fãs de seu trabalho perguntou se o criador gostaria de ver Viewtiful Joe no game Playstation All-Stars Battle Royale.

Hideki respondeu que não está gostando do game. Mais tarde, outro sujeito perguntou qual o motivo dele não aprovar o jogo da Sony. Sua resposta foi curta e grossa:

"Não gosto de cópias."

Após essa declaração, muitos fãs ficaram revoltados. Um deles ainda disse que o próprio Hideki havia pego vários elementos de Zelda durante a criação de Okami. Sua resposta foi um simples "E daí?".

Fonte: Nintendo Blast

7 comentários:

  1. LOL, eita doido, nossa, "E daí?", essa foi fundo...
    Muito bom o blog, hey Alex, já fiz o meu banner de parceria: http://ultra-force-dimensions.blogspot.com.br/p/informacoes-do-blog.html

    Vlw pela ajuda brother...

    ResponderExcluir
  2. hideki pegou inspirações de zelda por que ama a franquia e respita ela , a sony simplesmente fez essa "cópia" de super smash bros pra competir com a nintendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu estas certo isso que ele falou esta certo e ainda mais viewtiful joe combina mais com o smash bros da nintendo por ser um jogo casual

      Excluir
  3. Mas olhem se vcs ficarem se incomodando vai continua com esse negocio de copia, eu tenho play 2 e jogo o ssf2 no pc.E como é um negocio de digamos "marketing" e com é um jogo novo vai vim varios altos e baixo, so q tem uma coisa acho que produtor da okami foi grosso o "E dai?" entao eu acho q vocês deveriam nao fica se encomodando com esse jogo (na minha esse jogo so tem personagem sem noção).E ainda por cima nao é tão uma copia pq eles teriam feito para outros consoles tambem nao so pra nintendo wii entao seria mais certo dizer q talvez o "all stars" é uma copia do tekken voces concordam comigo?

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK eu tinha visto isso no NBLAST eu ri mt xD muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Personagens de terceiro que gostaria de ver:Klonoa,Sonic,Snake,Ryu e Pacman.obs:Nintendo deveria comprar Bonberman.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.