quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Produtor da Namco Bandai diz que Lloyd pode aparecer no próximo Super Smash Bros


Sei que muitos de vocês, leitores do Smash Club, gostam do Super Smash Flash 2, ou podem já ter jogado  a série Tales da Namco, e portanto sabem quem é o Lloyd.

Pois agora, o produtor da Namco Bandai, Makoto Yoshizumi conversou com o site "Kingom of Tales" e deu algumas informações legais sobre a participação de Higuchi na produção do novo Super Smash Bros.

"Sim, como vocês sabem, ele está trabalhando no próximo Smash Bros.. Infelizmente, para nós, e para a série Tales of, mas será assim por alguns anos.

 Você, sabe, Sakurai é um conhecido nosso, e ele chegou e disse "Ei, me empreste Higuchi-san, sim?" e eu disse "Okay" .(risos)"


Sobre a presença de personagens da série Tales no próximo Super Smash Bros. sua resposta foi a seguinte:

"É uma pergunta difícil, talvez se implorarmos muito para colocar um personagem de Tales of em Smash Bros., então vai acontecer! (risos) De qualquer forma, Higuchi-san realmente quer isso, mas vai depender de Sakurai-san. Mas ainda é cedo para dizer."


O repórter reforçou a ideia de que a franquia Super Smash Bros. ajudou a popularizar a série Fire Emblem, com os personagens Roy e Marth, e talvez, a série Tales poderia receber a mesma ajuda.

"É verdade. Mas devemos ter em mente que, para um personagem de Tales of aparecer em um jogo Smash Bros., este personagem deve vir de uma versão lançada para consoles Nintendo. Este é um pré-requisito que nem todos os personagens da série podem preencher. Podemos considerar os personagens de Tales of Symphonia [lançado para Gamecube] e Tales of the Abyss[port de PS2 lançado para 3DS em 2012 na América], como Lloyd, por exemplo."

Vale lembrar que, primeiramente os personagens de Tekken estavam em questão sobre a participação da Namco no game. Será que o foco passará para série Tales?


Fonte: Reino do Cogumelo

Devo confessar que, embora o Lloyd seja meu personagem favorito do Super Smash Flash 2, eu não conheço o game de origem dele. Mas eu apostaria em um mascote mais, digamos, carismático como o Klonoa por exemplo.

9 comentários:

  1. Alexandre,se a Capcom estivesse ajudando no smash bros qual personagen você queria que entrasse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil, a Capcom tem muitos personagens legais.

      Acho que o Megaman e talvez o Zero teriam mais chances, mas eu votaria por algum personagem da série Breath of Fire.

      Excluir
  2. por que tenho a impressão de que os pordutores de smash bros ( incluindo sakurai ) tão de olho no super smash flash 2?

    ResponderExcluir
  3. pra mim o pacman se encaixa mais no jogo por ser um personagem casual mas caso a capcom ajuda se megaman seria bom ja que o ryu ja teve seu momento de glória agora é a vez do robozinho azul

    gabriel bispo

    ResponderExcluir
  4. É,mas falta outro robô azul,e esse outro é o X,e o que seria de um herói sem um vilão,Sigma tambem deveria entra E NÃO me faça falar do Ryu TÁMBEM DEVERIA ENTRAR

    ResponderExcluir
  5. eu tambem acho que o x ou megaman entrace mas riu nao se encaixa no jogo

    ResponderExcluir
  6. Quetal digimon entrar no jogo?

    ResponderExcluir
  7. Quero e o Bowser Jr,King K.rool,Bomberman,Mewtwo,Roy,Dr Mario,Knuckles e Waluigi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.