sexta-feira, 27 de julho de 2012

Personagens de Tekken vão aparecer no próximo Smash Bros só se os jogadores quiserem


Desde que foi anunciado que a Namco Bandai e a equipe de Tekken vão participar da criação do próximo Super Smash Bros. a maioria dos jogadores já passou a acreditar na aparição dos personagens da franquia de luta mais famosa da Namco no game.

Alguns até sugeriram que outros personagens, como Pac-Man poderiam estar em SSB Wii U/3DS. Porém, as palavras do produtor de Tekken para o blog Dusty Cartridge parecem sugerir que não há nenhuma pressão para colocar personagens da Namco no game.

"Obviamente, as pessoas estão dizendo muitas coisas uma vez que estamos desenvolvendo o próximo Smash Bros. Estamos empolgados pela Nintendo ter nos escolhido, principalmente pelo fato da Namco Bandai ter um ótimo histórico com jogos de luta como a série Tekken. Temos muita experiência e conhecimento neste gênero em particular, e isto provavelmente foi um dos fatores que pesou na decisão. Tendo dito isto, embora estejamos fornecendo apoio na tecnologia e em outras coisas envolvendo a criação do jogo, atualmente estou bastante focado na série Tekken. Algumas pessoas podem estar dizendo na internet que eu vou estar envolvido com o processo de desenvolvimento [do novo Smash Bros.] ou não, mas isso não deve ser realmente um problema visto que o design dos jogos está todo nas mãos de Masahiro Sakurai. Não vejo porque se preocupar.


Eu mencionei em entrevista recente que os personagens de Tekken são algo que os fãs de longa data de Smash Bros. não estão esperando realmente, então talvez eles não estejam ns jogo. O feedback foi bem dividido, há dois campos, um diz 'Harada, você está certo, não precisamos dos personagens Tekken em Smash Bros., bom trabalho.' É legal que concordem comigo, mas por outro lado, eles não precisam exatamente dos personagens Tekken em Smash Bros., então é um tanto complexo. Há também um outro grupo de pessoas que dizem 'Não você está totalmente errado, queremos personagens de Tekken e de Soul Calibur lá, de outra forma, porque estariam sendo desenvolvidos pela Namco Bandai', então há dois lados diferentes, e fica difícil escolher um. É óbvio que eu não vou dizer ao Sakurai, 'Queremos personagens Tekken, por favor coloque', este não é o caso, então as pessoas não devem se preocupar. A decisão definitiva será tomada de forma que, se muitas pessoas quiserem ou não personagens Tekken [nos próximos Smash Bros.] então Sakurai pode optar por atendê-las.


Bem, após aquela notícia de que o próximo Super Smash Bros. pode não ter personagens a mais que Brawl, a notícia que os personagens da Namco podem não aparecer no jogo parece soar como um soco, não é?

Vale lembrar que Sakurai apoia e defende totalmente a participação da Namco no game. Resta saber se os personagens vão ou não fazer parte do jogo.

Fonte: Sonic Zone

6 comentários:

  1. talves seria melhor colocar dlc gratuito no jogo pra quem quiser personagens do tekken baixar de graça

    ResponderExcluir
  2. espero outros personagens da nintendo do que Tekken e Soul Calibur,não que eu ñ goste dessas franquias,mas elas não caberiam bem em smash bros :/

    ResponderExcluir
  3. vcs estao certos os jogos devem te os personagens de tekken

    ResponderExcluir
  4. Prefiro o Goku do que esses aí, Não combina com o estilo da nintendo. Estão começando a estragar o jogo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo dragon ball é 680000 vezes melhor que tekken

      Excluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.