terça-feira, 24 de julho de 2012

Nota do autor + Updates

Ok, primeiramente eu queria agradecer a todos vocês que acessam o Smash Club. Sei que não costumo dizer coisas desse tipo em postagens, mas, como vocês sabem, mantenho esse blog a cerca de 3 anos, e minha maior recompensa é ver a boa recepção de vocês.

Por outro lado, tem um "pessoal" que anda me incomodando nos comentários. Vocês não estão vendo porque eu censuro esses textos, mas tem certas pessoas que estão me ofendendo nos comentários do blog, me criticando e pedindo pra eu apagar o Smash Club por ser um blog "morto".

Eu queria dizer que, quem acompanha o Smash Club a algum tempo já percebeu que a frequencia do blog é semanal. Claro, quando há algo interessante, e que valha a pena ser postado, podem haver vários posts por semana, mas praticamente nunca ficamos uma semana sem posts.

Eu não gasto posts a toa nesse blog. Raramente, ou quase nunca vocês me viram criar um post só pra manter o blog ativo. Sempre há um conteúdo pra ser lido, por menor que seja. Outra coisa que vocês precisam entender é que nem sempre há novidades no mundo de Super Smash Bros. Entre em sites grandes como a Gamespot e a IGN, e verão que praticamente toda informação que eles possuem já está no blog, ou são rumores que nem sequer valem o tempo.

Mas, se mesmo sabendo disso, vocês ainda querem que eu apague o blog, vão em frente. Façam os comentários, e eu farei questão de lê-los. Mas fiquem sabendo que nesses 3 anos, eu nunca pedi nada em troca do meu blog. Nunca ganhei 1 centavo com ele. Se vocês acham que todo esse material merece ir pro lixo, como estão sugerindo, aí é com vocês.

=====================================================================

Ok, dito isso, vamos deixar essas pessoas de lado, e passar para os updates que eu prometi. São poucos, mas podem interessar a vocês.

Recentemente, McLeodGaming, os criadores de Super Smash Flash anunciaram suas contas no Facebook, Twitter e Google+. Lá ele andou postando informações sobre o game, como eu já disse anteriormente.

Em seu twitter, no último dia 17 de Julho, foi dito que o pessoal que trabalha em Super Smash Flash 2 acabou de adquirir todas as informações que precisam para a tão aguardada versão 0.9 do game. E, novamente, reforçou a ideia de que será algo grande. Mas não sei dizer se com isso ele quis dizer que será demorado.


Em seu Facebook, McLeod disse hoje que todos devem ficar atentos para os próximos updates, pois "alguma coisa" está chegando.


Vocês devem estar pensando: "Mas... Ele não disse se tratar de Super Smash Flash 2..."

Sim, eu também pensei nisso... Mas ao abrir a caixa de mensagens desse post, eis que McLeodGaming acabou assumindo do que se trata:


Exatamente. A equipe McLeod revelou que os próximos updates serão sobre a versão 0.9 de Super Smash Flash. Não demorou pra todo mundo fazer barulho pedindo pelas informações. Alguns até acreditam se tratar do lançamento oficial da versão, mas eu duvido muito.

Enfim, ficaremos atentos. Eu sei que muitos de vocês (Inclusive eu) estão ansiosos pelo SSF 2, então podemos esperar coisa boa por esses dias.

Até a próxima!

14 comentários:

  1. ai ve se essa informação é importante é sobre o masahiro defender a namco de ajudar na produção do smash bros por causa de uma pessoa que acha a namco incompetente da uma lida e ve se isso te interessou
    sempre quando posso eu ajudo o blog e quero que ele continue com o bom trabalho pois todo a semana eu o visito e obrigado por criar um blog cheio de informações

    gabriel bispo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm... Na verdade isso é algo de se esperar, já que Sakurai é o principal nome em relação a Super Smash Bros, e ele está bem confiante na Namco.

      Em todo caso, vale ser citado na próxima atualização sobre Super Smash Bros. 3DS/Wii U.

      Obrigado.

      Excluir
  2. iii eu esqueci de colocar o site foi mal alexandre é esse aqui da n blast http://www.nintendoblast.com.br/2012/07/sakurai-criador-de-smash-bros-defende.html

    gabriel bispo

    ResponderExcluir
  3. Alexandre continue com o blog, conheci ele a 2 meses e sempre venho ver noticias do mundo Smash Bros. você não parou a 3 anos porque pararia agora?

    Espero realmente que tenha modo online. assim o jogo ficaria mais divulgado/popular. eu acho que a demov0.9 sai no final do ano pq cleod terminou a faculdade+novos devs=agilidade.

    sei que é chato divulgar mais deem uma olhada no meu canal do youtube: http://www.youtube.com/user/BleachMasterSSF2 tudo sobre super smash flash 2. Target Test,All Final Smashes,todas as musicas de estagio,como desbloquear C.Falcon,Clock Town e Sand Ocean e mais. se você tem alguma sugestão bug manda um pm pra min que eu enviarei um video.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre o que você acha sobre esses comentàrios RUINS que FORAM REMOVIDOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no post, é algo que incomoda muito alguém que vem dedicando anos a um blog.

      Por outro lado, muitos desses comentários nem sequer apresentam um conteúdo decente.

      Pra eles é fácil dizer que o blog está um lixo, mas provar... Até agora não conseguiram.

      Excluir
  5. Mal posso esperar pela demo V 0.9!Enquanto não vem muita coisa sobre Super Smash Bros 3DS/WiiU tenho o SSBF 2 para relaxar a ansiedade ^^.Continue com o óptimo trabalho Alexandre!

    ResponderExcluir
  6. ei,onde fez o download do ssbf 2?

    ResponderExcluir
  7. Hey, cara, continue com o blog, o meu também continua meio parado mais eu não vou excluilo nunca u.u

    Sigo o blog 4 anos e nunca me arrependi, sobre o noticia. Nossa, eu sei que e muito trabalho mais ta demorando em, mais eu espero a V.9, quero muito jogar online e ir uma partida com você Alexandre.

    Hey Alexandre, faz tem que quero fazer parceria com seu blog, mais nunca você responde.

    Hey gente, podem me dar uma forcinha? visitem meu blog pfv =(
    Link: http://pokemon-ultra-dimensions.blogspot.com.br/

    Um blog especial para os otakus, gamers, nerds, pokémaniacos e detonadistas...

    ResponderExcluir
  8. (alexadre por favor responda esse cometario depois do que eu dize) nao tire o site por favor acompanho ele faz 1 ano e adoro eu nunca joguei meele nem brawl porque nao tenho gameqube e wii mas mesmo assim adoro esse site se vc que um coselho ignorios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Eduardo, é exatamente o que estou fazendo. Mas devo dizer que após essa postagem, tais comentários começaram a desaparecer. Talvez esse pessoalzinho se tocou que eles perdiam mais comentando do que eu excluindo.

      E obrigado por acompanhar o blog.

      Excluir
  9. Pessoal sei q n tem mto a ver com o assunto mas peço ajuda.
    Nao encontro uma pobre alma para joga smbb online no wii. N tenho amigos no wii e parece q ninguem mais joga smbb.
    Meu friend code é esse 5158 0065 1408
    Se alguem ainda joga me add.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.