terça-feira, 17 de julho de 2012

Criadores de Playstation All-Stars Battle Royale queriam Mario no jogo



Se você acha que Playstation All-Stars Battle Royale é uma cópia descarada de Super Smash Bros., espere até ver essa notícia.

Durante um Q&A (Questões e Respostas em português), foi perguntado aos criadores de Playstation ABR qual personagem eles queriam colocar no jogo, mas não podem. Sabe qual foi a resposta para essa pergunta? Super Mario!

Exatamente. Os criadores do game disseram que, se fosse possível, gostariam que o principal mascote da Nintendo aparecesse como personagem jogável, mas não possuem autorização para isso.

Sabem o que me passou pela cabeça? Todos os personagens que eu vi até agora em Playstation All-Stars Battle Royale não possuem apelo ao público casual, talvez com exceção de Ratchet, Jak e Sly Cooper. Será que vão conseguir criar um jogo atrativo e divertido com os personagens que podem aparecer no game?

Fonte: MyNintendoNews.

5 comentários:

  1. Não entendi,se o playstation all-stars battle royale são só os personagens da sony,por que queriam colocar Mario no jogo?,ele é da Nintendo e ainda por cima é o mascote da empresa,com certeza não entendi nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o ponto da pergunta.

      Perguntaram aos criadores qual personagem eles queriam no jogo, mas NÃO PODEM colocar.

      No caso, eles sabem que não podem ter o Mario no game, mas se tivessem permissão, colocariam.

      Excluir
  2. agora eu entendi,eu sou aquele anônimo que perguntou,aqueles que acham que é clone de smash bros,não são só dois, são cinco jogos REFERENTES A SMASH BROS CONTANDO COM OS DOIS

    ResponderExcluir
  3. Cara, sério.. isso é rídiculo.

    Eu sei, nada se cria, tudo se copia, e no mundo dos games outras empresas copiarem a Nintendo é a coisa mais normal do mundo, mas pelamordedeus! O primeiro ponto pra faze um jogo como Smash Bros é ter personagens! Que personagens a Sony tem??? Kratos, Lara Croft e ... mais nada! Olhando nessa imagem do post, só conheço o Kratos, vendo os vídeos, só conheço o Kratos. Isso é o cúmulo do absurdo que se tornou a indústria de games.

    Sempre foi assim: tem uma nova tecnologia pra games, então, vamos lançar jogos com essa tecnologia? Não! Espera a Nintendo fazer isso, pra ver se vai dar certo! Se der certo a gente copia! Grana fácil!

    Mas esse Smash Bros da Sony deixa tudo na cara: um título ridículo, Playstation All-Stars Battle Royale, fala sério vai... Apenas uma cópia da jogabilidade criada pela Nintendo. Já que fez sucesso, vamos copiar! O que ninguém vê é que, ao invés de lançar um senhor game, pra competir com o Smash Bros, eles simplesmente imitam. Criatividade zero. Mas é assim que se tornou o mercado dos games. As pessoas só veem gráficos. Tendo gráficos super ultra mega blaster HD high definition extreme power, já tá bom, não importa se a jogabilidade é uma merda ou se já tem 1 milhão de jogos do mesmo jeito. "Os gráficos são bons? Então vou jogar e vou achar o melhor jogo do mundo.. dããã".

    Por isso a Nintendo foi e ainda é a maior no ramo de jogos eletrônicos. Ninguém tem coragem de testar coisas novas. NINTENDO RULES!

    Pronto, desabafei.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.