terça-feira, 5 de junho de 2012

Super Smash Bros. não aparece na E3

Acabou a apenas alguns minutos a conferência da E3 da Nintendo.

Em pouco mais de uma hora, a empresa focou em mostrar o Wii U, apresentou alguns jogos como Pikmin 3, New Super Mario Bros. U, Scribblenauts Unlimited e Nintendo Land (Jogo que tomou cerca de 15 minutos da conferência).

Mas, diga-se de passagem, a apresentação não foi das melhores. Não apenas pelo fato de não mostrarem o novo Super Smash Bros., mas também porque grandes séries da Nintendo como Pokémon, Metroid e Legend of Zelda nem sequer foram citadas.

Enfim, temos duas teorias: Ou a Nintendo vai revelar o novo Smash Bros. para Wii U e 3DS só na próxima conferência, ou resolveram esconder o jogo e anunciá-lo durante outra época do ano, o que eu acho pouco provável.

Vale lembrar que Super Smash Bros. Brawl sofreu vários atrasos antes do lançamento. Vamos torcer que isso não ocorra com o próximo game da franquia.

E, vamos torcer também para que a Nintendo não repita uma apresentação dessas.

5 comentários:

  1. Uma pena mesmo... queria ver as novidades. Mais não fiquei muito triste... fiquei alegre depois que eu soube que passou Pokémon Conquest no E3! Mais fou uma pena mesmo... Alexandre... porfavor Parceria...

    Meu gmail e: shadowmax13@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Aiai eu vou acabar com sakurai ACABAR ai s eu pego o sakurai

    ResponderExcluir
  3. Sakurai já havia dito um dia antes da E3 que SSBU está ainda em estado inicial de produção, e não haveria nada dele na E3. É só dar uma procurada no Google Notícias. É, e voce tem razão, a conferencia da e3 do ano passado foi 50x melhor...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.