terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mais informações sobre Sony Smash Bros.



Aquele rumor de que a Sony está criando um game de luta, que aparentemente será inspirado em Super Smash Bros. ganhou mais força.

Aparentemente o nome do jogo será "Title Fight" e, sim, parece que é uma tentativa da Sony de competir com Super Smash Bros.

Foi lançado um F.A.Q. no site Paulgalenetwork.com, falando a respeito da jogabilidade do game.

De acordo com as informações do site, o game usará o analógico esquerdo para mover o personagem, botão X para pular, Quadrado, Triangulo e Círculo para atacar, e o botão R2 para usar o Super Move.

Ainda nesse F.A.Q. foi revelado que a forma de ataque é similar a Super Smash Bros. Brawl, onde você usa um botão básico de ataque aliado a uma direção do analógico para usar um ataque especial.

A câmera do jogo seguirá o personagem, e mudará o zoom de acordo com a distância entre eles, e por enquanto não está confirmado um modo história.

Personagens "aparentemente" confirmados: Sly Cooper, Kratos, Sweet Tooth, Colonel Mael Radec, Parappa the Rapper, Nathan Drake e Fat Princess.

Vale lembrar que embora essas informações estejam no site, ainda há a probabilidade de ser apenas um rumor, e como ainda não foi revelado muito sobre o jogo, tudo pode passar por mudanças.

Confira o F.A.Q. original clicando aqui.

3 comentários:

  1. É... junto com o sucesso vem também a inveja... mas fiquei surpreso por crash bandicoot não estar na lista dos confirmados, ele é como o mario da sony.

    ResponderExcluir
  2. por um lado é bom pra quem nao tem wii porque dai seria quase como a um super smash bros, eu jogo o super smash pelo computador que dai é o flash mas eu ainda gosto do super smash flash kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. @Gabriel Crash Bandicoot não é mais da Sony,pois a antiga dona da série:Naught Dog,distribuio seus jogos para outros console,como:Xbox e GameCube.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.