quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sony pode estar trabalhando em Clone de Super Smash Bros.





Não é a primeira vez que eu estou dando a notícia de que um clone de Super Smash Bros. está se aproximando... Lembram de Cartoon Network: Punch Time Explosion?

Pois bem, PTE já foi lançado, e parece não ter agradado a crítica e o público como queria. Mas parece que a Sony agora quer apostar em um game estilo Super Smash Bros.


Há rumores de que a mesma estaria pretendendo lançar um game de luta reunindo personagens de várias de suas franquias. Nomes como Nathan Drake, Kratos e Sly poderiam estar presentes na lista. Ainda há informações de que será realmente um game em 2D.

Informações avançadas, tal como o nome do jogo, ainda não foram revelados. Ficaremos atentos.


Fonte das informações: Devicemag.


Créditos ao LF pela postagem no fórum.

3 comentários:

  1. Axo isso ridiculo,pq ao invez de ficarem criando versoes toscas de um jogo eterno,eles nao façam como a konami e a Sega e se juntam ao projeto,para mim o SSB é como um projeto que reune empresas de jogos do mundo todo,tambem que assim fica mais oficial,quem nao quer ver o megaman,Ryu ou o Naruto fora do ambiente 2D do super smash flash,em vez disso uma batalha tridimensional

    PS:Cara,se ficar sem assunto para postar,simplesmente enrole falando algo do jogo,use a smash wikia para te ajudar a criar descriçoes mais detalhadas.(e fale de teorias sobre o jogo que rodam por ae)

    ResponderExcluir
  2. a Sony adora copiar a Big N
    eles vao lançar o Wii U agora e parece q a Sony quer usar o PSVita tipo como um controle igual ao Wii U

    entao naum me surprederia se eles tentarem copiar o SSB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa a sony mano vc comprou playstation 2 e wii

      Excluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.