sexta-feira, 24 de junho de 2011

Super Smash Bros. 3DS e Wii U podem ser a mesma versão



Pouco se sabe sobre o novo Super Smash Bros. Porém, sites especializados já começaram a criar páginas relacionadas ao novo SSB.

A Gamespot é meu site de reviews favorito (Na verdade, é o que eu menos detesto), e às vezes entro para conferir um jogo ou outro. Ao procurar pelo Super Smash Bros. 4, encontrei duas páginas, a do 3DS e do Wii U.

Mas o que me chamou a atenção, é que os games estão ligados. Ou seja, estão sendo tratados como a mesma versão, porém em consoles diferentes.

Será que a Nintendo vai lançar o mesmo jogo, com o mesmo nome para os dois consoles? Será que esse será o primeiro SSB multiplataforma?

Francamente, como gamer vivido, sei que as produtoras nunca lançam um jogo com duas versões idênticas. Geralmente anunciam o jogo para duas ou mais plataformas, mas logo começam a divulgar conteúdos exclusivos para uma delas, modos de jogo diferentes, etc.

No mais, teremos um novo Smash Bros. para dois consoles, mas pode ter certeza que não serão iguais. Alguém duvida que vai surgir pelo menos um personagem exclusivo para a versão 3DS ou Wii U?

3 comentários:

  1. Eu acho óbivio que o jogo será igual para ambas plataformas.
    P.S.: Hyper Sonic, se você não gosta, tem gente que gosta. Cria juíso.

    ResponderExcluir
  2. com certeza vai ser a mesma versão, de onde vcs tiraram a ideia de que eles iriam produzir dois jogos de super smash bros. com nomes diferentes e com estagios e personagens diferentes? com certeza é a mesma versão com mesmos personagens e estágios só que o do 3ds terá 3d e o do wii u terá hd.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.