segunda-feira, 14 de março de 2011

VGChartz lista os melhores jogos de Nintendo 64.



Quem me conhece sabe que eu não dou muita importância para listas dos melhores jogos de todos os tempos, ou de determinado console. Não ligo, porque acho que elas não expressam a opinião individual de cada um, e boa parte das pessoas que vejo comentarem sobre essas listas discordam de pelo menos um dos jogos.

Mas, recentemente, o VGChartz, um site especialista em computar as vendas dos consoles e seus jogos, fez uma lista indicando os 10 melhores jogos de Nintendo 64.

Eu, particularmente, nem ia visitar a lista, pois já sabia quem ia aparecer em primeiro lugar. Mesmo assim, resolvi entrar para ver se via o nosso Super Smash Bros. na lista. E, bem, ele estava lá sim.

Como já disse antes, não dou crédito para essas listas, mas acho interessante consultá-las para ver se concordo com pelo menos um ou dois jogos da lista. Ah, o Super Smash Bros.? Ficou "apenas" em oitavo lugar, passando apenas o Star Fox 64 e o Ogre Battle 64.

Quem quiser ver a lista, clique aqui.

4 comentários:

  1. Ah que pena, nunca tive o N64, mas se eu tivesse, concerteza eu ia jogas ele. Outra coisa, já está bom sendo reconhecido,não é?

    Alexandre, peço que atualize nosso banner, por favor, váao brigada dos toads e veja as novas variedades de banners, iclusive os de +20 UP e .gif . Agradeço

    ResponderExcluir
  2. Eu tivi um nintendo 64 e já joguei super shmario bhotes emuto legal ideal p/ jogar com os amigos emuito divertido,bater no kirb, martelar o jigly pullf,o linkin do zelda ta + forte do q no proprio jogo e como deichar de falar do mario ele e+forte aimda qdo pega 1 estrela ou fica gigante.

    ResponderExcluir
  3. Também eximtem roupas e pesonagens secretos,personagens por ex:captan falcon,gigly pullf entre outros o jogo e + legal ainda pq da para pegar armas ex:hammer,pistol,laser blade,Pokbola,entre outros existem obstaculos da propria fase augun muito perigosos como tornado,abismos etc...

    ResponderExcluir
  4. eu tinha um mais como naum tenho mais pq estrago eu jogo emulador e indico jogarem: Conker Bad Fur Day
    o modo multi é muito bom e o jogo em si.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.