quarta-feira, 30 de junho de 2010

Enquete: Qual personagem da turma de Snake você gostaria em Smash Bros.? (Rodada 3)

Ok, ok... Já tivemos enquete sobre a turma do Sonic e do Mario... Agora, chegou a vez da turma de Snake entrar na disputa.

Não sei se todos vocês estão familiarizados com os personagens da série Metal Gear, então farei uma boa descrição deles para ajudar na votação. Lembre-se que você pode votar em mais de um personagem. Se você não é familiarizado com os personagens da série, eu recomendo fortemente que você leia sobre eles e pesquise um pouco. Então, lá vai:

Psycho Mantis

Esse vilão, que já deu muita dor de cabeça (literalmente) pro Snake, tem o poder de atacar seus inimigos usando apenas a mente. E não é só isso: Ele pode mover objetos, disparar ataques de energia, flutuar, e se teletransportar. Como se já não bastasse, pode possuir outras pessoas.

"Revolver" Ocelot

O que seria de um heroi se ele não tivesse um inimigo? Ocelot é um verdadeiro assassino. Suas habilidades com armas lhe rendeu o apelido "Revolver". Segundo ele mesmo, não há nada melhor que carregar sua arma e sentir a emoção da bala disparada atingir seu alvo. Porém, seu passado ainda é misterioso.

Raiden

Ele substituiu Snake em Metal Gear Solid 2. Raiden é um ninja que possui enormes habilidades com a espada. Em sua última aparição, Raiden se torna metade máquina, sendo "praticamente" indestrutível. Em uma de suas aventuras, quase foi morto quando levou um golpe no coração. Com seus golpes pode tranquilamente dilacerar uma pessoa. Mas é do bem.

Gray Fox

Apareceu nas aventuras de Snake desde o começo. Gray Fox era no inicio, apenas um membro da FOXHOUND, que precisava ser resgatado por Solid Snake. Em Metal Gear Solid, ressurge como um poderoso ninja ciborgue assassino, que desafia Snake para um duelo sem armas. É incrivelmente ágil e forte, mas sua mente é um tanto perturbada.

Pois é, escolha seu(s) personagem(s) favorito(s) e vote. O escolhido será o 3º personagem do Smash Team. Já pode começar a votar!

2 comentários:

  1. Revolver e Raiden

    O vilão é muito du mal e "apelão" pro meu gosto. E o ciborgue, meu, foi RESGATADO pelo Snake e depois quer lutar com ele. Covardia. Sem falar que ciborgues assassinos/ninjas ou o que ele for são MUITO ESTRANHOS. Mas gostei do Raiden mesmo sendo um. E o Revolver lá, sou fã de caras armados "à moda antiga", com toda essa emoção que ele parece ter, e passado desconhecido! XD

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.